Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Virgínia sente enjoos, decide fazer teste de gravidez e mostra o resultado

A influenciadora já tem duas filhas com o cantor Zé Felipe, a Maria Alice e Maria Flor

Virgínia decide fazer teste de gravidez e mostra o resultado. - Imagem: reprodução I Instagram @virginia
Virgínia decide fazer teste de gravidez e mostra o resultado. - Imagem: reprodução I Instagram @virginia

Juliane Moreti Publicado em 02/10/2023, às 15h18


Virgínia Fonseca apareceu nos stories do Instagram nesta segunda-feira (02), depois de boatos de que estaria vivendo uma susposta gravidez escondido com seu companheiro, o cantor Zé Felipe.

Mostrando uma foto do resultado do teste feito no dia 30 de setembro, para saber se está gestante, ao aparecer escrito ''não grávida'', a influenciadora quebrou os rumores que circulavam na web.

A suspeita dos usuários das redes sociais apareceu depois que a famosa começou a ter constantes enjoos, tonturas, fora a dor de cabeça e outros sintomas.

Em seus stories, Virgínia ainda chegou a comentar que está ''sem condições'' de manter sua rotina porque não está se sentindo bem, precisando até mesmo de uma enfermeira em sua casa para aplicar medicação. 

''Quando eu estiver grávida vou falar pra vocês, gente, juro, não estou escondendo como nunca escondi'', escreveu ainda na publicação. 

Apesar da desconfiança da gravidez ter sido eliminada, a influenciadora continua de repouso para que possa melhorar com mais rapidez e poder prosseguir com seus trabalhos. 

Virgínia, com mais de 40 milhões de seguidores, é mãe da Maria Alice e Maria Flor, e compartilha a rotina dos frutos do seu relacionamento com o cantor Zé Felipe. 

Compartilhe  

últimas notícias