Diário de São Paulo
Siga-nos
Confinamento

VÍDEO: Simioni apalpa as partes íntimas de Shay em 'A Fazenda 15'

A cena ganhou repercussão e trouxe a manifestação de ambas assessorias nas redes sociais

Simioni apalpa as partes íntimas de Shay. - Imagem: reprodução I Twitter
Simioni apalpa as partes íntimas de Shay. - Imagem: reprodução I Twitter

Juliane Moreti Publicado em 18/10/2023, às 18h49


Antes da formação da Roça em 'A Fazenda 15', da TV Record, uma cena entre Shay e Kamila Simioni começou a circular as redes sociais de forma negativa, gerando manifestações das assessorias de ambos lados.

O que aconteceu é que, os dois participantes, próximos dentro do quarto, estão andando na mesma diração quando, de repente e de forma proposital, Simioni apalpa rapidamente as partes íntimas de Shay.

Ele, então, em uma primeira reação, afasta um pouco o corpo enquanto coloca uma das mãos no braço dela, na tentativa de retirar os dedos da Simioni dali, com a sua susposta 'brincadeira'.

Contudo, ela sai andando e dá risada, enquanto ele pergunta: ''que isso, Simioni? Meu Deus''. Simioni, dando risada, comenta com Márcia Fu que ''ele[Shay] assustou'' e acrescenta ''tadinho''.

O vídeo do momento está circulando as redes e, logo, os internautas estão acusando Simioni de assédio e questionando que, se acontecesse ao contrário, seria capaz que Shay pudesse ser expulso, considerando também que não foi uma 'brincadeira' legal.

A assessoria de Shay se manifestou por meio de um texto alegando que repudia às ações da participante, classificando o caso como ''importunação sexual'', e afirmando, novamente, que despreza qualquer atitude do tipo. 

Em resposta, uma publicação da admistração das redes de Simioni alegou que a participante não teve ''intenção de cometer qualquer ato de importunação sexual'' e que a interação dos dois é uma relação de ''troca de gestos descontraídos'', sem envolver ''más condutas''. 

Compartilhe  

últimas notícias