Diário de São Paulo
Siga-nos
Indonésia

Turista é presa após exibir partes íntimas em garupa de moto em Bali

A cena ocorreu poucos dias depois que uma alemã se despiu e invadiu um templo no mesmo lugar

Turista é presa após exibir partes íntimas em garupa de moto em Bali - Imagem: reprodução redes sociais
Turista é presa após exibir partes íntimas em garupa de moto em Bali - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 30/05/2023, às 14h30


No último domingo (28), uma turista dinamarquesa foi presa após causar indignação nas redes sociais por aparecer em um vídeo em que expõe partes íntimas na garupa de uma motocicleta durante passeio em Bali, na Indonésia.

De acordo com o jornal Extra, a dinamarquesa foi vista circulando com o piloto da moto, identificado como um alemão de 49 anos, perto de um resort em Seminyak. O casal foi flagrado por outra pessoa que passava pelo local.

Pela foto é possível notar que a mulher está de vestido ou saia e abre as pernas para mostrar as partes íntimas enquanto o veículo está em movimento.

Eles (a dinamarquesa e o alemão) estão sob custódia no Escritório de Imigração de Ngurah Rai depois de serem presos e detidos", disse Sugito, chefe do departamento, de acordo com o "Daily Star". Os dois devem ser expulsos do país.

Vale lembrar que a cena ocorreu poucos dias depois que uma turista alemã se despiu e invadiu uma apresentação num templo dentro de um resort de Bali.

Relembre o caso da alemã que invadiu templo em Bali nua:

Veja vídeo: completamente nua, turista alemã invade templo em Bali e recebe castigo - Imagem: reprodução
Veja vídeo: completamente nua, turista alemã invade templo em Bali e recebe castigo / Imagem: reprodução

Na última quinta-feira (25), uma turista alemã foi presa em Bali, na Indonésia. A moça invadiu um templo sagrado completamente nua enquanto era realizado um ritual hindu sagrado. 

A turista em questão era Darja Tuschinski, ela desrespeitou um evento religioso enquanto faziam uma dança hindu. 

O vídeo da jovem caminhando entre os artistas, sem roupa, enquanto eles performavam viralizou nas redes sociais. A moça vai em direção à entrada do templo, durante a dança religiosa. A gravação mostra que após subir as escadas, a mulher abre a porta do templo à força, ela ainda se esquiva de pessoas que tentavam impedí-la e se ajoelha, simulando uma oração.

Darja ainda tenta retornar ao palco, mas uma equipe de seguranças chega para impedí-la. De acordo com UOL, a turista alemã foi presa e indiciada por crime de incidência na delegacia do distrito de Ubud. Ela também foi submetida a um teste de drogas e álcool.

Compartilhe  

últimas notícias