Diário de São Paulo
Siga-nos
Marca chinesa

VÍDEO - mulher viraliza ao receber recado tenebroso em pedido da Shein

No TikTok, as imagens chegaram a mais de 9 milhões de visualizações

Uma cliente da Shein, nos Estados Unidos, recebeu um recado assustador em um papel no meio do pedido. - Imagem: reprodução I TikTok @michigansmiles84
Uma cliente da Shein, nos Estados Unidos, recebeu um recado assustador em um papel no meio do pedido. - Imagem: reprodução I TikTok @michigansmiles84

Juliane Moreti Publicado em 01/02/2023, às 16h18


Amanda Ellis, dos Estados Unidos(EUA), ficou assustada quando abriu suas últimas compras de roupas na Shein, famosa marca chinesa. Apesar de ter feito vários pedidos na loja online, dessa vez, ela recebeu um recado sinistro: ''Você vai morrer com essa roupa''.

Quando percebeu que havia vários papéis dentro das sacolas personalizadas e tão conhecidas, decidiu ver o que estava escrito. Porém, ficou aterrorizada quando soube que falava sobre sua morte ao utilizar a roupa

Por isso, decidiu compartilhar no TikTok como fez todo processo: recebeu as peças e, em uma das vestimentas, deixou cair vários papéis impressos. Quando abriu, viu que tinham vários do mesmo recado. 

''Um pouco preocupada. É um pouco assustador. Não vou usar este vestido nem experimentá-lo. Eu liguei para o departamento de polícia local'', explicou, dizendo que lavou as mãos e, ainda por cima, colocou as luvas de proteção. 

recado-assustador-shein
Recado recebido por uma cliente da Shein. Imagem: reprodução I TikTok 

''Eu pedi a eles toneladas de vezes. Nunca tive problema. Isso me assustou completamente, não sei se voltarei a comprar deles'', escreveu Amanda no vídeo, que alcançou mais de 9 milhões de visualizações na plataforma.

Afinal, a marca chinesa é muito conhecida por todo o mundo por peças incríveis, além de objetos, com um preço viável. Um porta-voz da Shein disse ao The Post que os funcionários estão investigando o caso, alegando que entraram em contato com a cliente para verificar os fatos e darão uma resposta.

Em uma certa vez, a marca também entrou em uma polêmica ao terem relatos de que papéis escritos com a frase ''ajuda-me'' estavam sendo recebidos. Porém, na plataforma oficial da Shein, eles dementiram os fatos, dizendo serem falsos e enganosos.

@michigansmiles84#shein @shein_official #sheinhaul#sheingals#sheinfashionweek @SHEIN_Official @SHEIN_News @SHEIN_Japan please explain the attatched video. I ordered on Jan 15th, this dress and others. Upon opening the inner Shein package, 6 pieces of folded over papers fell out. I am scared and worried and called local police. This is not a joke. I will not be wearing or trying on this dress, even if it is a joke. #worried♬ original sound - Amanda
Compartilhe  

últimas notícias