Diário de São Paulo
Siga-nos
Inesperado

Modelo é expulsa de restaurante por causa da roupa; veja o look

No último domingo (18), Erika contou em seu Instagram a situação que passou

Uma modelo muito conhecida por seus trabalhos, além de ter sido ex-miss Finlândia, contou em seu Instagram uma situação. - Imagem: reprodução I Site TAG2
Uma modelo muito conhecida por seus trabalhos, além de ter sido ex-miss Finlândia, contou em seu Instagram uma situação. - Imagem: reprodução I Site TAG2

Juliane Moreti Publicado em 20/12/2022, às 19h30


Uma modelo muito conhecida por seus trabalhos, além de ter sido ex-miss Finlândia, contou em seu Instagram, no último domingo (18), que não pôde curtir uma noite com seus amigos por que foi detida com a justificativa da roupa que estava utilizando.

Erika Helin mostrou o look que foi ao restaurante com seus amigos: um top rosa, parecido com um biquiní, cheio de corações, uma saia acima do joelho e uma bolsa pequena com os pertences. Mas, ela foi impedida de entrar no local.

Logo na entrada, o segurança barrou Erika, por estar com uma ''roupa inadequada''. ''O idiota veio me pegar, disse que eu tinha que sair, me arrastando para fora do restaurante [que também era um bar]''. Na web, a modelo dividiu opiniões.

Alguns internautas disseram que ela deve respeitar o lugar que, muitas vezes, tem regras para serem seguidas. Além disso, citaram que ''ela não estava na praia''. Outros, defenderam o direito de andar como ela quiser, com qualquer roupa e independente do lugar.

modelo-expulsa-por-causa-de-roupa
Imagem: reprodução I GMC Online 
Compartilhe  

últimas notícias