Diário de São Paulo
Siga-nos
Marca chinesa

DE VOLTA! Shein pretende inaugurar mais lojas físicas no Brasil em 2023; saiba detalhes

No Brasil, a marca chinesa é conhecida pelos produtos mais baratos vendidos online

A marca chinesa Shein pretende abrir mais lojas físicas temporárias em 5 cidades no Brasil. - Imagem: reprodução I Fashion Network
A marca chinesa Shein pretende abrir mais lojas físicas temporárias em 5 cidades no Brasil. - Imagem: reprodução I Fashion Network

Juliane Moreti Publicado em 27/12/2022, às 18h28


A loja chinesa Shein divulgou que pretende inaugurar mais lojas em formato pop-up em cinco cidades no Brasil em 2023. A marca é conhecida por vender, de modo online, produtos considerados em baixos patamares de preços.

As cidades nas quais as lojas [no total, 5]  serão inauguradas não foram confirmadas pela empresa, nem a data de inauguração ou por quanto tempo ficarão disponíveis, afinal, terá o modelo temporário, segundo a CNN. Uma tenativa de uma física da Shein já aconteceu em São Paulo.

A empresa, no segundo semestre de 2022, decidiu ampliar o projeto e se aproximar dos clientes e, no mês de novembro, deu uma experiência diferente para os consumidores do site ou aplicativo. Nos dias 12 ao 16 do mês citado, no Shopping Vila Olímpia, vários paulistanos foram conferir os produtos disponíveis.

Acontece que a inauguração foi marcada por confusões e superlotação. Vários vídeos na internet registraram muitas pessoas na porta da loja física, além de uma fila gigante, com brigas. Em outros dias, foi preciso tempo limite e novas regras para permanecer realizando compras.

Agora, a expectativa dos consumidores com a notícia de outras lojas, podendo ser em outros estados e cidades ou não, é alta. Afinal, a Shein é muito conhecida entre os internautas. Mesmo sabendo das filas, tiveram o desejo de embarcar na aventura. Espera-se que, dessa vez, seja mais organizado.

Compartilhe  

últimas notícias