Diário de São Paulo
Siga-nos
Eita!

VÍDEO - mãe raspa o cabelo das próprias filhas por motivo surpreendente e causa polêmica na web

O vídeo foi publicado recentemente e dividiu opiniões

Ela decidiu ser extremamente radical depois de ver as meninas brigando diversas vezes e o vídeo da ação viralizou no TikTok - Imagem: reprodução/TikTok
Ela decidiu ser extremamente radical depois de ver as meninas brigando diversas vezes e o vídeo da ação viralizou no TikTok - Imagem: reprodução/TikTok

Thais Bueno Publicado em 23/03/2023, às 16h00


Recentemente, a atitude de uma mãe de filhas gêmeas chamou a atenção da web. Isso porque ela decidiu ser extremamente radical depois de ver as meninas brigando diversas vezes e o vídeo da ação viralizou no TikTok.

Na filmagem, a mulher explicou que as duas garotinhas pequenas brigavam muito puxando os cabelos uma da outra. Nisso, então, ela decidiu por tomar uma atitude que dividiu opiniões na web: simplesmente raspou o cabelo das filhas.

"Por mais que elas adorem brincar juntas, elas também fazem isso [puxar o cabelo]. Já tentei passar diversos óleos de cabelo nelas, mas não funcionou". Enquanto escrevia isso, a moça colocou vários vídeos das duas arrancando os fios uma da outra.

"A única solução que conseguimos pensar, então, foi essa [raspar o cabelo das garotinhas]. E parece estar funcionando", continuou a mãe. "É engraçado vê-las assim, mas foi uma decisão muito difícil", finalizou ela.

Com isso, então, ela mostrou uma sequência de vídeos das crianças tentando puxar o cabelo uma da outra; porém, dessa vez, sem sucesso. Assista ao vídeo para tirar suas próprias conclusões:

@tikontando 🔴 GRAVE: Mãe raspa cabelo de gêmeas por não suportar mais ver elas puxando cabelo uma da outra. #fy#foryou#noticias#tiktok#gemeas#news♬ som original - Tiko

O vídeo, claro, deixou a web totalmente dividida e gerou uma baita repercussão. "Já pensou se começarem a puxar os cabelos dos familiares? Pai, mãe, avó e todo mundo raspar a cabeça? Nem sempre o caminho mais fácil é o correto, mas cada uma ensina do seu jeito né", disse um usuário.

"Do ponto de vista clínico (sou psicanalista), as crianças não tinham um olhar sob seus cabelos como algo pertencente a construção de sua autoestima, só o extinto de que é algo que 'machuca se puxar'. Logo foi uma solução para o problema que não causou nenhum dano emocional à essas crianças", afirmou outra pessoa.

"Atitude ridícula, seria mais fácil ensinar", comentou uma terceira. "Isso se chama desespero materno. Não julguem", suplicou uma internauta.

Compartilhe  

últimas notícias