Diário de São Paulo
Siga-nos
Romântica

Maíra Cardi se declara para Thiago Nigro e divide opiniões na web: "Respeito e submissão"

O casal assumiu o relacionamento há duas semanas e surpreendeu os fãs

Maíra Cardi se declara para Thiago Nigro e divide opiniões na web: "Respeito e submissão" - Imagem: reprodução
Maíra Cardi se declara para Thiago Nigro e divide opiniões na web: "Respeito e submissão" - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 08/03/2023, às 10h53


Maíra Cardi utilizou as suas redes sociais para fazer uma declaração inesperada ao novo namorado, o empresário Thiago Nigro, também conhecido como Primo Rico.

Na publicação, a coach falou sobre alguns desafios da vida à dois e ainda revelou alguns traumas que viveu no passado. Com uma bela foto ao lado do novo amado, Maíra Cardi fez um textão para declarar todo seu amor por Nigro.

"Estar com ele é desafiador! Minha vó sempre me disse: 'A Maíra precisa encontrar um homem que tenha a masculinidade superior à dela!' A mesma vó que passou a vida me dizendo: 'Homem não presta, não acredite neles'. Contraditório, né?", iniciou a empresária.

Maíra aproveitou o momento de desabafo para falar também sobre como esse processo é incômodo para ela e ainda fez revelações sobre seus antigos relacionamentos:

"Tive muitos motivos para deixar de respeitar os homens, fui abusada por estranhos, por conhecidos, apanhei, fui estuprada, fui traída, enganada, roubada, culpada... Quem foi ferido sempre fere", acrescentou.

"Deixar de ser o homem da minha própria vida é assustador, é doloroso. Mas dois homens não ocupam o mesmo espaço, e pela primeira vez na minha vida eu entendo a palavra respeito e submissão. Para entender qualquer coisa, o primeiro passo é querer: submissão e respeito aos homens nada tem a ver com disputar, força ou espaço, mas eu estava machucada demais para entender isso", continuou.

"O espaço de uma mulher, homem nenhum ocupa, mas o espaço de um homem eu não quero ocupar. Abro a porta da minha vida para você, não para entrar, mas para ocupar esse lugar que sempre foi seu. Espaço que ocupei sozinha, sentada com medo e quietinha no porão das minhas lembranças, e sem nem saber onde estavam as chaves. Permaneci paralisada e assustada com os ruídos do lado de fora", disse Maíra.

"No fundo dos seus olhos coloridos eu me encontrei, olhar que enxerga a minha alma. Eu encontrei o único homem que eu serei e desejo ser submissa todos os dias de minha vida, daqui em diante. Queria que meu pai estivesse vivo para assistir a esse milagre, obrigada por me buscar onde eu nem sabia que estava. Amo você", finalizou.

Compartilhe  

últimas notícias