Diário de São Paulo
Siga-nos
POLÊMICA

Psicanalista de Pedrinho Matador aparece aos prantos e dá declaração polêmica sobre a morte do serial killer

Ele foi assassinado durante a manhã do último domingo (05)

Pedro Rodrigues Filho, de 69 anos, além de ter sido morto a tiros, como foi divulgado à princípio, também foi degolado com uma faca de cozinha - Imagem: reprodução/redes sociais
Pedro Rodrigues Filho, de 69 anos, além de ter sido morto a tiros, como foi divulgado à princípio, também foi degolado com uma faca de cozinha - Imagem: reprodução/redes sociais

Thais Bueno Publicado em 07/03/2023, às 16h25


Na manhã do último domingo (05), Pedrinho Matador, o maior assassino em série do Brasil, foi assassinado em Mogi das Cruzes, na região metropolitana de São Paulo. A polícia revelou como sua morte aconteceu.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil de São Paulo, ao qual a CNN teve acesso, Pedro Rodrigues Filho, de 69 anos, além de ter sido morto a tiros, como foi divulgado à princípio, também foi degolado com uma faca de cozinha.

Após a morte de seu paciente, a psicanalista do criminoso veio a público em uma live no Instagram e deu uma declaração que gerou polêmica. Iza Toledo afirmou que "o que fizeram com ele foi a maior sacanagem do mundo" e, além disso, ele "nunca teve a oportunidade de viver dignamente".

Pedro Rodrigues Filho, mais conhecido como Pedrinho Matador, era considerado o maior serial killer do Brasil, e chegou a ser condenado há mais de 400 anos de prisão, mas estava em liberdade desde 2018. O homem afirmava ter matado mais de 100 pessoas, incluindo o próprio pai.

Segundo a profissional, porém, desde que foi solto, ele estava tentando viver sua vida de modo diferente. Ele até abriu um canal no YouTube e fazia vídeos para o TikTok pois queria ter um novo apelido: "Pedrinho ex-matador".

A live da psicanalista foi realizada pouco antes do enterro do serial killer. A moça apareceu, aos prantos, dizendo que o que aconteceu com ele "não foi justo" e que  que "Pedrinho não estava fazendo mal a ninguém e passou a pregar o bem".

Iza Toledo ainda alegou que Pedrinho "foi fuzilado de forma covarde. Se a pessoa que fez isso fosse como ele, que tivesse sangue nos olhos, não teria ido mascarada, não teria fuzilado Pedrinho dessa maneira".

Em certo momento da live, ela se revolta e diz, furiosa: "Esses desgraçados vão ser pegos e mortos da pior forma possível. Eles não tinham o direito de fazer isso com Pedro. Ele nunca teve a oportunidade de viver e, quando teve, tiraram dele".

"É inacreditável como as pessoas só conseguem falar sobre o que ele fez de ruim. Ninguém diz que Pedrinho já estava marcado para morrer desde que estava no ventre da mãe. Foram 68 anos só lutando pela vida", continuou.

A profissional terminou seu desabafo pedindo para que a justiça seja feita e que os criminosos que assassinaram Pedrinho Matador sejam punidos da forma correta.

"Só quero que vão atrás das pessoas que fizeram isso com ele. Será que as autoridades vão estar empenhadas em descobrir quem matou o 'Pedrinho Matador'? Que foi o nome que o próprio sistema deu a ele. A real é que vocês não sabem de nada".

Assista ao vídeo completo do desabafo AQUI.

Compartilhe  

últimas notícias