Diário de São Paulo
Siga-nos
RACISMO

VÍDEO: Eddy Junior bate no filho da vizinha que cometeu racismo contra ele

O homem, que também é morador do prédio, foi flagrado ameaçando o comediante

Eddy Jr foi vítima de racismo - Imagem: reprodução Twitter
Eddy Jr foi vítima de racismo - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 23/12/2022, às 09h11


Em outubro, o comediante Eddy Jr. comoveu a internet ao revelar que sofreu ofensas e ataques racistas vindas de moradores do prédio onde vivia.

Acontece que, recentemente, o humorista publicou uma série de vídeos em seu próprio Instagram, onde mostrava o momento em que agride o filho de Elisabeth Marrone, vizinha que cometeu racismo contra Eddy e teve a ajuda do referido homem.

Eddy Jr já tinha confirmado que encontrou os dois pela primeira vez depois do triste episódio, dizendo ainda que "arrebentou" o rapaz. Assista:

"Antes de postar o vídeo… Eu tenho certeza que eu errei, nada se resolve na agressão. Mas eu não sou idiota de ficar quieto, de passar por uma pessoa que me ameaçou de morte, e passar como se nada tivesse acontecido. Eles vivem normal, andam pelo condomínio normal e eu fico na minha casa, ansioso, com gatilho”, desabafou o comediante.

No registro, é possível assistir o momento em que Eddy Jr. questionou o homem que cometeu racismo contra ele: "Você não foi na minha casa falar que ia me matar, seu cuzã*?".

Os dois entraram em uma briga física e o artista deu socos e tapas no rosto do homem. Elisabeth, noas imagens, aparece pedindo para que o humorista pare e que alguém chame a polícia.

Compartilhe  

últimas notícias