Diário de São Paulo
Siga-nos
Curiosidade

Foto mostra onde Guilherme de Pádua esteve horas antes de morrer

O assassino da atriz Daniella Perez faleceu na noite do último domingo

Veja onde Guilherme de Pádua esteve horas antes de morrer - Imagem: reprodução Instagram @julianalacerdapadua
Veja onde Guilherme de Pádua esteve horas antes de morrer - Imagem: reprodução Instagram @julianalacerdapadua

Vitória Tedeschi Publicado em 07/11/2022, às 16h55


Guilherme de Pádua, assassino da atriz Daniella Perez, esteve em um culto na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, Minas Gerais, junto da esposa, a maquiadora Juliana Lacerda, no último domingo (6), poucas horas antes de morrer. Uma foto publicada nas redes sociais mostra o casal sorridente assistindo ao culto, junto de uma amiga.

Na legenda da foto, no Instagram, foi escrita uma mensagem alegre. "Hoje no culto, amiga linda, amor meu", escreveu Juliana, casada com Guilherme desde 2017.

Veja a última foto de Guilherme:

ultima-foto-guilherme-de-padua
A imagem foi publicada por Juliana Lacerda, viúva de Guilherme, no dia de sua morte / Imagem: reprodução Instagram 

A notícia da morte foi divulgada pelo pastor Márcio Valadão. O líder da Igreja Batista da Lagoinha deu detalhes da última visita do amigo à igreja em uma transmissão ao vivo nas redes sociais.

"Pouco antes das 22h, recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Para mim, foi um impacto muito grande, porque hoje de manhã eu dirigi o culto e ele estava com a esposa no primeiro banco", disse Valadão.

O pastor ainda deu detalhes sobre a morte e comentou sobre o crime cometido pelo ex-ator: "Ele praticou aquele crime tão terrível com a Daniella Perez, foi preso, cumpriu a pena e se converteu. Ele estava dentro de casa, caiu e morreu".

Guilherme de Pádua e sua esposa na época, Paula Tomaz, foram condenados pelo assassinato a tesouradas da atriz Daniela Perez em 28 de dezembro de 1992.

Eles foram condenados, cinco anos depois do crime, por homicídio qualificado, a 19 anos e seis meses de cadeia. Posteriormente, a pena foi reduzida a seis anos.

Compartilhe  

últimas notícias