O assassino da atriz Daniella Perez faleceu na noite do último domingo

Vitória Tedeschi Publicado em 07/11/2022, às 16h55
Guilherme de Pádua, assassino da atriz Daniella Perez, esteve em um culto na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, Minas Gerais, junto da esposa, a maquiadora Juliana Lacerda, no último domingo (6), poucas horas antes de morrer. Uma foto publicada nas redes sociais mostra o casal sorridente assistindo ao culto, junto de uma amiga.
Na legenda da foto, no Instagram, foi escrita uma mensagem alegre. "Hoje no culto, amiga linda, amor meu", escreveu Juliana, casada com Guilherme desde 2017.

A notícia da morte foi divulgada pelo pastor Márcio Valadão. O líder da Igreja Batista da Lagoinha deu detalhes da última visita do amigo à igreja em uma transmissão ao vivo nas redes sociais.
"Pouco antes das 22h, recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Para mim, foi um impacto muito grande, porque hoje de manhã eu dirigi o culto e ele estava com a esposa no primeiro banco", disse Valadão.
O pastor ainda deu detalhes sobre a morte e comentou sobre o crime cometido pelo ex-ator: "Ele praticou aquele crime tão terrível com a Daniella Perez, foi preso, cumpriu a pena e se converteu. Ele estava dentro de casa, caiu e morreu".
Guilherme de Pádua e sua esposa na época, Paula Tomaz, foram condenados pelo assassinato a tesouradas da atriz Daniela Perez em 28 de dezembro de 1992.
Eles foram condenados, cinco anos depois do crime, por homicídio qualificado, a 19 anos e seis meses de cadeia. Posteriormente, a pena foi reduzida a seis anos.
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Frente fria traz garoa e frio intenso para São Paulo nesta semana

Virgínia passa mal, faz teste de gravidez e revela resultado

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

Cratera aberta durante obra da Sabesp interdita três casas em Osasco

Fies: estudantes com parcelas em dia terão mais tempo para quitar financiamento

Cratera aberta durante obra da Sabesp interdita três casas em Osasco

Polícia investiga festa com fuzis em Vigário Geral e suspeita de presença de Peixão

Mulher é encontrada morta em estacionamento de UBS na Zona Sul de São Paulo

Apenas 5% das ações contra políticos no STF terminam em condenação