Diário de São Paulo
Siga-nos
Sincerona

Veja o que aconteceu com a estagiária sincera que fez âncora da Globo cair no riso

O episódio aconteceu durante o SP1 da última quarta-feira (10) e logo viralizou na internet

Âncora da Globo não conseguiu segurar risada após resposta super sincera de estagiária sobre salário - Imagem: reprodução TV Globo
Âncora da Globo não conseguiu segurar risada após resposta super sincera de estagiária sobre salário - Imagem: reprodução TV Globo

Vitória Tedeschi Publicado em 12/08/2022, às 18h37


A "estagiária sincera", Yasmin, que provocou uma crise de riso em Alan Severiano durante o SP1 na última quarta-feira (10), voltou a ser pauta da edição do telejornal local desta sexta (12).

Hoje, a repórter Paula Araújo revelou que após a reportagem que viralizou na internet, a estagiária virou uma celebridade na empresa em que trabalha.

"Ela bombou nas redes sociais. Eu soube que você conversou com ela agora há pouco, o que ela disse?", quis saber o apresentador. "Ela falou que é uma pessoa muito reservada, mas que está levando na esportiva", contou a repórter, que estava em um link externo.

A jornalista ainda acrescentou que além da 'fama' na empresa e na internet, os pais de Yasmin ficaram muito orgulhosos com a fala da filha na televisão,mas o que realmente a preocupou foi a reação da chefe que chamou ela para conversar no dia seguinte.

"Inclusive, os pais dela ficaram muito orgulhosos. Ela falou que no dia seguinte, chegou para trabalhar e a chefe chamou para uma conversa. Ela pensou: 'Vou ser mandada embora, meu Deus do céu!', chegou tremendo na reunião", seguiu Paula.

No entanto, de acordo com ela o desfecho foi mais positivo do que imaginou.

"A chefe deu risada, disse que está tudo certo. Ela está trabalhando, virou famosa lá no setor. Ainda bem, né?", encerrou a jornalista. "É isso, Yasmin, a estagiária sincera. Toda a sorte para ela na carreira", desejou Severiano.

Relembre o momento cômico:

âncora Alan Severiano caiu na gargalhada no programa "SP1" da TV Globo após ouvir resposta sincerona de uma estagiária em uma entrevista nesta quarta-feira (10).

A matéria falava sobre novas vagas de estágio abertas em São Paulo, quando a estudante foi chamada para falar sobre sua vivência.

Ao ser questionada ao vivo pela repórter sobre o novo estágio e como o trabalho ajudaria na sua vida. A jovem logo confessou que o salário não é tão alto, e que, na verdade, a família estava mais feliz do que ela pela conquista. Veja:

Após a reportagem, Alan tinha que ler uma nota de serviço sobre trabalhos em navios, mas não conseguia fazê-lo por estar tendo uma crise de riso. "Desculpa gente, está difícil me concentrar", disse ele. 

O jornalista tentou se recompor, mas caiu na gargalhada mais uma vez e brincou "Vamos lá, Yasmin! Concentrando agora aqui". Confira o momento abaixo!

O vídeo viralizou nas redes sociais e virou até motivo de piada de Felipe Andreoli com Severiano no dia seguinte.

Compartilhe  

últimas notícias