Diário de São Paulo
Siga-nos
CELEBRIDADES

Valor do vestido de grife usado por Sabrina Sato no casamento de Ronaldo vem à tona

O primeiro dia de celebração aconteceu nesta segunda-feira (25), na Espanha

Sabrina Sato usou um vestido de grife para o casamento de Ronaldo Fenômeno. - Imagem: reprodução I instagram @sabrinasato
Sabrina Sato usou um vestido de grife para o casamento de Ronaldo Fenômeno. - Imagem: reprodução I instagram @sabrinasato

Juliane Moreti Publicado em 26/09/2023, às 14h33


Nesta última segunda-feira (25), aconteceu o casamento de Ronaldo Fenômeno e Celina Locks, com a presença de várias celebridades. Entre elas, Sabrina Sato, que teve o valor do vestido usado para a união exposto. 

''Celebrando o amor'', escreveu a famosa, mostrando sua roupa em um modelo mais comportado, alongada até os pés, em uma cor rosinha e acabamento com plumas, no valor de R$ 56 mil e da marca Dolce&Gabbana, de acordo com informações do portal Contigo!

Sabrina Sato também caprichou em acessórios pratas, fazendo com que o look fosse ainda menos discreto: um óculos mais quadradinho, brincos longos cheios de brilho e uma bolsa menor com o mesmo glamour. 

Nos comentários, é possível ver que os internautas elogiaram bastante toda a combinação, achando o vestido lindíssimo e super adequado para a ocasião, principalmente pela beleza do ambiente em que aconteceu a cerimônia. 

A união entre os famosos aconteceu em Ibiza, na Espanha, inicialmente com a presença de amigos íntimos e família. A comemoração, conforme disse a esposa do ex-jogador, será feita durante três dias da semana.

Anteriormente, antes do casamento, Sabrina demonstrou carinho pelos amigos, principalmente por Ronaldo Fenômeno, também pelo seu recente aniversário. Com foto dos três e família, a famosa ressaltou que essa é uma semana importante, desejando felicidades.

''Essa é uma semana muito especial e importante pra vc, e eu só posso desejar que vc seja cada dia mais feliz. Além de Fenômeno, vc é um gênio, meu amigo Ronaldo. Seu talento e sua generosidade faz o mundo mais feliz'', começou a escrever. 

''Que Deus continue iluminando seus caminhos, trazendo paz, saúde e muitas felicidades pra vc e toda família. Vamos comemorar muito, como vc gosta! Te amamos!'', finalizou, com um emoji de coração. 

Vestido usado por Sabrina Sato: 

Compartilhe  

últimas notícias