Diário de São Paulo
Siga-nos
Sem limites!

Torcedor fanático tatua 'Messi' na testa e viraliza nas redes; veja como ficou

A tatuagem foi feita em homenagem à conquista da Argentina na Copa do Mundo

Torcedor fanático tatua 'Messi' na testa e viraliza nas redes; veja vídeo - Imagem: reprodução Twitter
Torcedor fanático tatua 'Messi' na testa e viraliza nas redes; veja vídeo - Imagem: reprodução Twitter

Vitória Tedeschi Publicado em 23/12/2022, às 16h32


Um torcedor para lá de fanático resolveu fazer uma homenagem para Messi, após a conquista da Argentina na Copa do Mundo, e acabou passando dos limites. Nesta sexta-feira (23), o vídeo que mostra ele tatuando o nome do camisa 10 na própria testa está viralizando nas redes sociais.

O argentino, que ainda não teve o nome revelado, também tatuou as bochechas com o termo "D10S", que significa Deus em espanhol, trocando as letras "i" e "o" pelo número 10, em alusão à camisa do atleta. Ainda coube espaço para colocar as três estrelas dos títulos mundiais do outro lado do rosto.

A tatuagem tem dividido opiniões nas redes sociais. Parte dos torcedores gostou da ideia e encarou a iniciativa como uma forma legítima de homenagear Lionel Messi. Já outros torcedores consideram que o fã ultrapassou os limites ao fazer a tatuagem na própria testa.

Vale citar que, desde a última segunda-feira (19), um dia depois do final da Copa do Mundo que consagrou a Argentina como campeã mundial de futebol, tatuadores no país estão ocupados com uma missão: registrar a imagem de Lionel Messi na pele de homens e mulheres que nos últimos dias fazem uma grande festa nas ruas de Buenos Aires para comemorar a conquista da Copa.

Filas tem sido feitas nos estúdios de tatuagem para gravar no corpo a imagem de Messi, o craque que levou a seleção argentina ao terceiro título de Copa do Mundo.

Assista o vídeo abaixo:

Compartilhe  

últimas notícias