Diário de São Paulo
Siga-nos
Abriu o jogo

Tom Brady fala pela 1ª vez após divórcio com Gisele Bündchen

O quarterback falou sobre o assunto em entrevista ao podcast Let's Go

Foi uma situação  "muito amigável", segundo ele - Imagem: reprodução/Twitter @danlacalle
Foi uma situação "muito amigável", segundo ele - Imagem: reprodução/Twitter @danlacalle

Thais Bueno Publicado em 01/11/2022, às 17h12


Tom Brady, famoso astro do futebol americano, se pronunciou pela primeira vez depois do término com a modelo brasileira Gisele Bündchen.

Em entrevista ao podcast Let's Go, o quarterback do Tampa Bay Buccanners revelou que o divórcio foi um processo "muito amigável".

"Acho que há muitos profissionais na vida que passam por coisas com as quais lidam no trabalho e lidam em casa. Obviamente, a boa notícia é que é uma situação muito amigável e estou realmente focado em duas coisas, cuidar da minha família e certamente dos meus filhos e, em segundo lugar, fazer o melhor trabalho possível para ganhar jogos de futebol".

O craque continuou: "Então, é isso que os profissionais fazem. Você se concentra no trabalho quando é hora de trabalhar, e então quando você chega em casa você se concentra nas prioridades que estão em casa. Tudo o que você pode fazer é o melhor que pode fazer. É isso que continuarei fazendo enquanto eu estiver trabalhando e enquanto eu for pai".

Ainda enquanto comentava sobre o divórcio, ele comentou que ter esse processo "se desenrolando na frente de muitas pessoas apresenta um outro nível de dificuldade".

"Tenho pais incríveis que sempre me ensinaram a maneira certa de fazer as coisas. Quero ser um ótimo pai para meus filhos e sempre tentar fazer as coisas da maneira certa também".

"E, para lidar com as coisas desafiadoras em sua vida, você quer lidar com elas da melhor maneira possível. Então, eu quero sempre manter minha cabeça erguida dentro e fora do campo e vou tentar continuar a fazer isso enquanto eu estiver aqui", finalizou.

Vale lembrar que o atleta da NFL e Gisele anunciaram o fim do casamento na última sexta-feira (28). De acordo com diversos rumores da imprensa internacional, o principal motivo para a separação do casal foi a volta de Brady aos gramados, o que não agradou a modelo brasileira.

Ela queria que o quarterback passasse mais tempo com a família.

O jogador, que tem 45 anos, anunciou em fevereiro o fim da carreira, mas decidiu revogar a decisão e assinou por mais uma temporada com sua equipe atual. Tom e Gisele escreveram sobre o fim da relação em seus perfis no Instagram.

Eles ficaram juntos por 16 anos e têm dois filhos juntos: Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9.

Compartilhe  

últimas notícias