Diário de São Paulo
Siga-nos
Farofa da Gkay

Tirullipa desmascara 'Farofa da Gkay' e dá nova versão sobre expulsão; entenda

O humorista foi retirado da festa depois de assediar influenciadoras digitais

Tirullipa tem 38 anos - Imagem: reprodução Twitter
Tirullipa tem 38 anos - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 07/12/2022, às 10h49


Tirullipa desmentiu a versão oficial dada pela 'Farofa da Gkay' e negou ter sido expulso e retirado do evento nesta terça-feira (06) depois de ser acusado de assédio.

Em um extenso pronunciamento em suas redes sociais, o humorista explicou que foi ele quem decidiu deixar o evento depois da polêmica situação envolvendo as influenciadoras.

Algumas delas não gostaram do comportamento do comediante e pediram a sua saída imediata, fazendo com que o assunto repercutisse na internet rapidamente. 

“Fala, pessoal! Depois de ter conversado com a Gkay e toda a produção da 'Farofa', eu quero aqui pedir desculpa à todas as meninas, mulheres. Quero pedir desculpa pra Nicole que se sentiu assediada, não foi minha intenção. Eu tentei levar uma brincadeira, tentei levar uma alegria pra 'Farofa' mas eu me excedi de fato", começou Tirullipa.

"Aquele clima de 'Farofa', de que tudo pode e na realidade tudo não pode. Eu vacilei, errei e estou aqui pra pedir perdão pra você Nicole e outras [mulheres] que sentiram feridas. Vocês aí seguidores, me perdoem! A gente que trabalha com comédia, é muito complicado pra gente”, continuou.

Tirullipa então disse que conversou pessoalmente com a anfitriã, Gessica Kayane, e que decidiu ir embora por conta própria. 

“Mas Deus sabe do meu coração! Vim aqui com minha esposa, sou pai de 2 filhas mulheres e não queria isso também com as minhas filhas. Então estou aqui pedindo perdão, em público, pra vocês e resolvi me retirar da 'Farofa'. Conversei com a Gkay e falei: ‘Não quero prejudicar a festa. A festa vai continuar! Aproveitem!’. A festa é pra vocês, curtam aí e peço perdão pelas brincadeiras. O menos é mais e eu me excedi. Isso serve de aprendizado, não só pra mim como pra muitos outros comediantes”, finalizou Tirullipa.

Compartilhe  

últimas notícias