Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica!

TINDER: novas regras polêmicas sobre 'sugar daddies' viralizam nas redes sociais

A plataforma deu, nesta quinta-feira (11), um recado polêmico aos usuários

TINDER: novas regras polêmicas sobre 'sugar daddies' viralizam nas redes sociais - Imagem: reprodução Canva
TINDER: novas regras polêmicas sobre 'sugar daddies' viralizam nas redes sociais - Imagem: reprodução Canva

Vitória Tedeschi Publicado em 11/05/2023, às 15h28


Nesta quinta-feira (11) o famoso aplicativo de relacionamentos, Tinder, surpreendeu os usuários ao mudar suas regras de uso. Isso porque a nova diretriz agora, informa que a plataforma "não é lugar para encontrar um sugar daddy" (homens que têm fetiche em sustentar financeiramente mulheres jovens em troca de afeto e sexo).

Logo após o anúncio, que tem gerado polêmica entre os usuários, o termo "Tinder" entrou para um dos assuntos mais comentados do Twitter na tarde de hoje.

Faça conexões pessoais, nada de networking. Não anuncie, promova ou compartilhe contas das redes sociais para ganhar seguidores, vender produtos, arrecadar fundos ou fazer campanhas. Isso também se aplica a qualquer tipo de trabalho sexual, serviços de acompanhantes ou relacionamentos remunerados. O Tinder não é lugar pra encontrar um sugar daddy", 

Após a polêmica, a plataforma de relacionamentos Sugar MeuPatrocínio foi uma das empresas do mesmo ramo que se manifestaram. O diretor da plataforma falou que achou a nova regra um tanto "retrógrada e cartesiana", isso porque rotula o relacionamento "sugar" como algo remunerado e errado.

De acordo com a VEJA, o site do MeuPatrocínio, tem mais de 7,6 milhões de sugar babbies (mulher que tem fetiche em ser sustentada financeiramente por um homem mais velho) cadastrados em sua plataforma que podem usufruir de vantagens como viagens, "mimos" e networking. Na mesma página web em que elenca.

Compartilhe  

últimas notícias