Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Mel Maia aproveita comemoração de Ano novo para assumir novo namorado

A atriz usou suas redes sociais para exibir o novo companheiro; confira

Mel Maia aproveita comemoração de Ano novo para assumir novo namorado - Imagem: reprodução Instagram I @melissamelmaia
Mel Maia aproveita comemoração de Ano novo para assumir novo namorado - Imagem: reprodução Instagram I @melissamelmaia

Milleny Ferreira Publicado em 02/01/2024, às 11h44


A atriz e influenciadora Mel Maia aproveitou a comemoração da passagem de ano para assumir seu novo relacionamento com o surfista português José Maria Pereira, de 18 anos, os dois passaram a data em Búzios, no litoral do Rio de Janeiro. Em seu perfil do Instagram, Mel postou fotos ao lado do novo namorado trocando beijos. 

Desde sua última viagem a Portugal, uma série de boatos passou a existir sobre um possível affair entre a atriz e o surfista, o anúncio veio em ótimo momento e para confirmar a teoria dos fãs que vibraram a declaração de amor deixada na legenda deixada na foto postada por Mel Maia. 

"Seu amor me consertou", disparou a atriz. Nos comentários, o romance foi exaltado. "Agora sim uma pessoa que de fato combine com ela", disse um. "Esse é mais a vibe dela, fresco com jeitinho de fiatinho", brincou outro. "Aquele momento que todos achavam que ela não tinha superado", disse outro.

Mas como nem tudo são rosas, nesta segunda-feira (01), Mel Maia veio por meio dos seus stories do Instagram para fazer reclamações sobre o assédio dos fãs durante o Réveillon, de acordo com a revista Caras, o transtorno foi tanto que a atriz relata que nem ela e nem seus familiares tiveram privacidade após um grupo de pessoas irem até a porta de sua casa para tirar fotos em momentos de distração.

"Muitas pessoas vêm até a porta da casa e ficam aqui gritando, ficam filmando a casa, minhas primas novas e meus pais. Estamos no nosso momento de privacidade e não é legal vocês ficarem aqui. Estou aqui para curtir meu final de ano", afirmou.

Compartilhe  

últimas notícias