Os próprios seguidores acusam Isabel Veloso de dar golpe na venda de perfumes

Manoela Cardozo Publicado em 06/09/2024, às 12h16
A assessoria jurídica de Isabel Veloso, influenciadora que ganhou destaque nas redes sociais ao compartilhar sua batalha contra um câncer terminal, divulgou um e-mail para pessoas que se sentiram prejudicadas após compras de perfumes promovidos em suas redes.
Segundo o Metrópoles, no comunicado, a equipe de Isabel afirmou que ela nunca teve a intenção de enganar seus seguidores e está empenhada em tomar medidas para garantir que futuras campanhas publicitárias sigam todas as normas e regulamentações exigidas.
A nota também destacou que a verdade e a transparência são os pilares do trabalho e da reputação da influenciadora, construída com o apoio de seus seguidores.
Isabel foi acusada de fraude por algumas pessoas que compraram perfumes divulgados em suas redes sociais, mas que não receberam os produtos. As queixas foram registradas em plataformas como o Reclame Aqui, indicando que as compras foram realizadas na loja Amor em Frascos. No entanto, a loja mencionada negou qualquer envolvimento com a fraude, alegando que perfis falsos estão sendo usados para enganar os consumidores.
Em comunicado, a loja declarou: "Nosso único perfil no Instagram é @amor.emfrascos. Se quiser se sentir mais confiante com nossa loja, acompanhe-nos no Instagram e verá que somos reais através dos nossos destaques e postagens. Lamentamos o ocorrido e esperamos que tudo seja resolvido".
Ver essa foto no Instagram
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Messi fica fora de treino antes da semifinal da Copa do Mundo

São Paulo registra madrugada mais fria do ano e cidade aciona plano de proteção contra baixas temperaturas

Falso assalto termina com dois funcionários baleados por policial de folga na Zona Leste de São Paulo

Mulher denuncia falha em exame toxicológico para CNH após ter parte do cabelo raspada na Paraíba

Nikolas reage à decisão de Moraes e diz que chegou a hora de "não obedecer tirano"

Governo federal reajusta tarifas de aeroportos de SP, incluindo Guarulhos e Viracopos

Jornal afirma que ex-presidente do Irã está em prisão domiciliar por suspeita de ligação com Israel

Empresário da "Picanha do Bolsonaro" divulga vídeo após denúncia e caso segue sob investigação da Polícia Civil