Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Valesca Popozuda revela trauma em sua primeira relação sexual

Cantora fez revelações em entrevista recente sobre o primeiro sexo

Valesca Popozuda revela trauma em sua primeira relação sexual - Imagem: Reprodução/ Instagram
Valesca Popozuda revela trauma em sua primeira relação sexual - Imagem: Reprodução/ Instagram

Gabrielly Bento Publicado em 21/08/2024, às 10h05


A cantora Valesca Popozuda surpreendeu seus fãs ao revelar em recente entrevista que sua primeira experiência sexual foi um trauma. A artista, conhecida por suas letras ousadas e empoderadas, abriu seu coração e compartilhou detalhes sobre um momento marcante em sua vida, mas de forma nada positiva.

"Foi um trauma porque não foi bom", disse Valesca em entrevista ao Extra. A cantora detalhou que, na época, aos 16 anos, sentia medo do que poderia acontecer e não se sentiu preparada para aquela experiência.

Cada vez mais vou aprendendo e descobrindo. Eu perdi minha virgindade com 16 anos. Ainda demorei porque tinha medo. Tinha esse bloqueio. A primeira vez foi com um namorado”, contou a cantora.

A funkeira, que sempre defendeu a liberdade feminina e o prazer, destacou que o foco naquela primeira vez não estava em seu prazer, mas sim no do parceiro.  "Ele [namorado da época] chegou ao ápice dele, mas eu não. Não foi aquela coisa básica do prazer. Você acha que gozou e foi muito bom, mas não foi. Eu achava que eu sabia tudo, mas eu não sabia nada. Até hoje acho que eu sei tudo e cada vez mais eu aprendo, sabe?", lamentou.

Além disso, a artista compartilhou que utiliza acessórios eróticos. "Tenho um consolo que é um pênis que cola na parede, que cola no chão. Também tenho um brinquedo em formato de coelhinho com várias funções, dá para brincar legal. Quando estou com vontade, vou lá e uso. Às vezes, eles são melhores do que um homem. Prefiro mil vezes eles do que ter um homem ao meu lado. Amo vibradores, tenho vários, perdi as contas. Eu era rata de sex shop."

Compartilhe