Diário de São Paulo
Siga-nos
A Grande Conquista

Saiba quem é o participante de novo reality da Record que está em liberdade condicional

O participante acumula aproximadamente 50 processos judiciais

Igor da Silva Cavallo acumula 50 processos judiciais - Imagem: reprodução Instagram
Igor da Silva Cavallo acumula 50 processos judiciais - Imagem: reprodução Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 11/05/2023, às 12h55


No decorrer desta semana, a Vila de 'A Grande Conquista', novo reality da Rede Record, recebeu a presença de 70 indivíduos que competem por apenas dez vagas no confinamento.

Entre os participantes encontra-se Igor da Silva Cavallo, um homem que cumpre liberdade condicional após ter sido condenado por uma série de crimes.

Ao pesquisar seu nome no Google, é possível verificar que ele acumula aproximadamente 50 processos judiciais.

Conforme relatado pelo colunista Gabriel Perline, do iG, esse participante já foi detido por delitos como roubo, extorsão, fraude, estelionato, falsidade ideológica e constrangimento.

Desde o início de 'A Grande Conquista', Igor tem demonstrado ser uma pessoa explosiva, chegando a se envolver em brigas com Natália Deodato e Fernanda Medrado.

Contudo, ninguém imaginava a extensa ficha de condenações que ele possui. Segundo a publicação, os crimes tiveram início em 1999 com um caso de furto e culminaram com sua prisão em 2020 por roubar um carro e a quantia de R$ 2.000 de um indivíduo, utilizando uma arma de fogo, no bairro do Tatuapé, em São Paulo. Esse incidente ocorreu em 2013.

Até o momento da redação deste texto, a Record TV não se pronunciou a respeito. Nas redes sociais, entretanto, muitas pessoas estão manifestando preocupação, principalmente com receio de que ocorram problemas dentro da Vila.

Compartilhe  

últimas notícias