Ex-BBB Natália Deodato pega os fãs de surpresa ao anunciar que está namoradno com ex-jogador de futebol

Renata Silva Publicado em 09/11/2022, às 20h08
A ex-BBB Natália Deodato está namorando! Alguns meses após sair do BBB 22, ela assumiu o namoro com o ex-jogador de futebol Breno Tótoli. Os dois apareceram em clima de romance em novas fotos nas redes sociais e ela celebrou a nova fase na vida.
"Era para ser só uma ficada, mas quando meu olhar cruzou o seu muita coisa mudou… Me alegro tanto em ter você na minha vida, nos momentos que mais precisei segurou minha mão, quando pensava em desistir estava sempre me apoiando e nos momentos de alegria me fazia lembrar o quão abençoada sou, me mima e me acalma, apoia e incentiva, chama de canto se necessário, mas sempre ao meu lado, obrigada por ser paciente e compreensivo, obrigada por sempre se esforçar e dar o seu máximo para que tudo dê certo, obrigada por cuidar tão bem de mim!", disse ela.
E completou: "Nossa jornada até aqui não foi fácil, tivemos altos e baixos como qualquer casal e usamos isso para nos fortalecer, superamos muitas coisas juntos e seguimos mostrando que a força do querer é maior que qualquer coisa! Eu demorei muito para tomar essa decisão por medo, medo de te envolver em toda bagunça de um pós reality, medo da minha confusão e confesso que medo de me frustar também, mas a vida é um risco e Eu assumo todos os Riscos! A meta é apenas ser feliz. Simm genteeee, eu tô namorando!!! Sim, eu sou a mulher mais feliz do mundo!".
Bruno Tótoli nasceu em Belo Horizonte, Minas Gerais, em 1992 e é ex-atleta. Ele jogou em clubes e fez parte da Associação Atlética Orleans.
Ver essa foto no Instagram
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Carol Barcellos vence fuso e falta de espaço em treino intenso em Tóquio

CBF notifica 99, BYD, Bradesco e Nubank por suposto marketing de emboscada durante a Copa

VÍDEO: pastor é flagrado fazendo sexo com menor de idade nos fundos de igreja

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa