Diário de São Paulo
Siga-nos
Família Real

Rose Hanbury, suposta amante do príncipe William, se manifesta sobre rumores de affair

Os rumores do suposto affair tomou conta das redes sociais após o 'desaparecimento' de Kate Middleton

Rose Hanbury, suposta amante do príncipe William, se manifesta sobre rumores de affair - Imagem: reprodução Twitter
Rose Hanbury, suposta amante do príncipe William, se manifesta sobre rumores de affair - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 22/03/2024, às 13h25


Nas últimas semanas, várias teorias sobre o 'sumiço' de Kate Middleton têm circulado pela internet. Uma delas sugere que a princesa de Gales, que não é vista publicamente desde 25 de dezembro de 2023, teria sido traída pelo príncipe William com a aristocrata Rose Hanbury.

Conforme informações do IstoÉ, Rose, ex-modelo e esposa de David Rocksavage, sétimo marquês de Cholmondeley, é apontada como possível amante do príncipe desde 2019, embora ela tenha negado veementemente essas alegações por meio de seus advogados ao "Bussiness Insider".

De acordo com informações do Daily Mail, Kate e Rose eram amigas antes dos rumores do suposto caso virem à tona por meio de fontes anônimas.

Após a divulgação dessas especulações, a marquesa teria sido supostamente 'banida' do convívio com a família real. Entretanto, relatos sugerem que o Rei Charles III já teria revogado esse status de 'persona non grata' de Hanbury.

A possível reaproximação de Rose do círculo social de Kate e William tem sido apontada por alguns internautas como um dos motivos possíveis para um suposto colapso emocional de Middleton.

Compartilhe  

últimas notícias