Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Conheça Rose Hanbury, a marquesa apontada como affair do príncipe William

Os rumores sobre um possível envolvimento entre o príncipe e a marquesa começaram a circular em 2019

Conheça Rose Hanbury, a marquesa apontada como affair do príncipe William - Imagem: reprodução Twitter@nandaxxie
Conheça Rose Hanbury, a marquesa apontada como affair do príncipe William - Imagem: reprodução Twitter@nandaxxie

Lillia Soares Publicado em 20/03/2024, às 14h49


Lady Rose Hanbury,uma marquesa de 40 anos,nasceu em 15 de março de 1984 com o nome de Sarah Rose Cholmondeley. Seus pais são um web designer e uma designer de moda.

Sua avó materna, Lady Elizabeth Lambart (1924-2016), foi madrinha de casamento da rainha Elizabeth em 1947. O site Page Six afirma que Lady Lambart era amiga próxima da rainha. Aos 23 anos, Hanbury começou sua carreira como modelo, sendo agenciada pela Storm Management, uma agência que também representou famosos como Emma Watson, Cindy Crawford e Cintia Dicker.

Aos 25 anos, ela se casou com o marquês de Cholmondeley, David Cholmondeley, que também é diretor de cinema e descendente do primeiro-ministro da Grã-Bretanha. O casal tem três filhos: Alexander, que tem o título de conde de Rocksavage e tem 15 anos, Lorde Oliver, também com 15 anos, e Lady Iris, de 7 anos.

A família tem uma relação próxima com o príncipe William e Kate Middleton. Conforme informa o portal UOL, tanto Rose quanto Kate estão envolvidas com a organização de caridade East Anglia's Children's Hospices (EACH).

Os rumores sobre um possível envolvimento entre o príncipe e a marquesa começaram a circular em 2019. Essa especulação se intensificou ainda mais durante o período em que Kate Middleton estava ausente. Além disso, recentemente, Lady Hanbury decidiu falar sobre as especulações de um possível romance com o príncipe William.

Compartilhe  

últimas notícias