Diário de São Paulo
Siga-nos
Família Real

BOMBA - identidade da amante de príncipe William é revelada e atitude da rainha Camilla surpreende

O herdeiro teria se encontrado com a amante no mês de fevereiro

O relacionamento entre os dois teria tido início no ano de 2019 quando a esposa do príncipe ainda estava grávida de Louis, filho mais novo do casal. - Imagem: reprodução/Twitter
O relacionamento entre os dois teria tido início no ano de 2019 quando a esposa do príncipe ainda estava grávida de Louis, filho mais novo do casal. - Imagem: reprodução/Twitter

Thais Bueno Publicado em 08/03/2023, às 16h10


A família real britânica está sempre sob os olhos da mídia. Nos últimos anos, quem esteve muitas vezes sob os holofotes foram o princípe Harry e sua esposa, Meghan Markle, com casos que geraram muitas discussões nas redes sociais.

Dessa vez, porém, a polêmica envolve o princípe William e sua companheira de longa, Kate Middleton. De acordo com a revista portuguesa Flash!, ele teria a traído durante o Dia dos Namorados (Valentine's Day) deste ano, que aconteceu no dia 14 de fevereiro.

O veículo já mencionado acima também revelou a identidade da suposta amante de príncipe William: trata-se de Rose Hanbury, que hoje trabalha como modelo e foi ex-melhor amiga de Kate.

Segundo a revista, o relacionamento entre os dois teria tido início no ano de 2019 quando a esposa do príncipe ainda estava grávida de Louis, filho mais novo do casal. O affair entre os dois foi tão forte que continua acontecendo até os dias de hoje.

Rose Hanbury, princípe William e Kate Middleton, respectivamente. Imagem: reprodução/Twitter @knivez1993
Rose Hanbury, princípe William e Kate Middleton, respectivamente. Imagem: reprodução/Twitter @knivez1993

Contudo, a traição do herdeiro ao trono do Rei Charles III ganhou um novo capítulo recentemente. Isso porque, conforme explicado pela Flash!, a rainha consorte Camilla Parker se envolveu no assunto e tomou uma atitude curiosa: deu todo o seu apoio à amante de William.

A reportagem mostrou que fontes próximas do palácio real disseram que a esposa do atual rei do Reino Unido teria compreendido a atitude do príncipe, já que passou pela mesma situação quando o atual marido ainda era casado com a princesa Diana.

Para quem não se lembra, a traição do Rei Charles III levou ao divórcio do casal na década de 90. Os dois se casaram em 1981 e o término, por sua vez, em 1992. Os documentos para a separação oficial, por sua vez, foram assinados apenas em 1996.

Vale mencionar que, no ano em que surgiram os rumores sobre a amante de William, a imprensa da Grã-Bretanha publicou imagens em que o duque de Cambridge está conversando bem próximo a Rose e, ainda, com o braço ao redor dela em uma festa privada.

Também é importante lembrar que o vínculo entre Kate e Camilla não é dos mais fortes. De acordo com veículos especializados em cobrir a família real, ambas estão disputando a aprovação e o carinho dos súditos. Uma por estar no lugar que pertenceu à princesa Diana e a outra por ser a esposa do futuro rei.

Compartilhe  

últimas notícias