Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica

Após acusação de incesto, Ricky Martin abre processo contra sobrinho após e pede milhões em indenização

A ação movida pelo cantor foi protocolada ontem (7), em San Juan

Cantor Ricky Martin - Imagem: Reprodução/Facebook
Cantor Ricky Martin - Imagem: Reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 08/09/2022, às 13h33


Ricky Martin, de 50 anos, recentemente abriu um processo contra Dennis Yadiel Sanchez, 21, sobrinho que o acusou de incesto, violência doméstica e assédio moral e sexual em Porto Rico.

De acordo com o site norte-americano TMZ, o cantor pede US$ 20 milhões (cerca de R$ 105 milhões) em indenização por difamação e outros prejuízos que sofreu devido à repercussão do caso.

Na ação protocolada nesta quarta-feira (7) na cidade de San Juan, o artista alega que foi "perseguido, assediado e extorquido por uma pessoa mal-intencionada" e que perdeu vários contratos de trabalho em virtude das acusações feitas por Dennis.

O sobrinho do cantor abriu o processo em julho, afirmando que teve uma relação incestuosa com ele por sete meses e que teria sido agredido e perseguido pelo músico, após tentar romper a relação.

No entanto, depois de algumas semanas, Dennis voltou atrás e retirou as acusações. Já Ricky Martin diz que o rapaz seguiu assediando-o depois disso, mandando mensagens nas redes sociais exigindo dinheiro para não "assassinar a reputação e integridade" do tio.

Martin também pede uma ordem de restrição que impeça Dennis de se aproximar de outros membros da família, que, na alegação do cantor, estariam sentindo-se ameaçados pela possibilidade de aproximação do rapaz.

Compartilhe  

últimas notícias