Diário de São Paulo
Siga-nos
Eita!

REVELADO - resultado do exame de DNA de suposta filha de Silvio Santos é divulgado

As informações foram reveladas na última segunda-feira (13)

No ano de 2020, uma mulher chamada Clemozoide Lundgren, de 72 anos de idade, soltou uma bomba para o público: ela alegava ser filha do dono do SBT, o famosíssimo apresentador Silvio Santos - Imagem: reprodução/Twitter
No ano de 2020, uma mulher chamada Clemozoide Lundgren, de 72 anos de idade, soltou uma bomba para o público: ela alegava ser filha do dono do SBT, o famosíssimo apresentador Silvio Santos - Imagem: reprodução/Twitter

Thais Bueno Publicado em 14/03/2023, às 17h07


No ano de 2020, uma mulher chamada Clemozoide Terezinha Lundgren, hoje com 72 anos de idade, soltou uma bomba para o público: ela alegava ser filha do dono do SBT, o famosíssimo apresentador Silvio Santos

Ainda lá atrás, ela conseguiu, através da Justiça, o direito de realizar o teste de DNA, em conjunto com o empresário, para que ela soubesse, de fato, se fazia parte da família Abravanel ou não.

O resultado, por sua vez, foi revelado apenas durante a última segunda-feira (13) pelo colunista do iG Gente Gabriel Perline. Ele teve acesso tanto aos documentos do caso quanto ao tão esperado resultado do exame de DNA.

De acordo com informações do jornalista, a coleta do material genético dos dois só aconteceu no dia 30 de agosto de 2022, mesmo com o processo tendo início dois anos atrás. Vale mencionar que o teste foi feito no laboratório GENE, um dos mais renomados do Brasil.

O resultado em si foi liberado apenas no dia 8 de setembro do ano passado, mas só veio à tona agora. E a resposta tão aguardada se tornou pública: Clemozoide Terezinha Lundgren não é filha biológica de Silvio Santos.

Segundo informações contidas no laudo, conseguido pelo repórter já mencionado acima, todo o caso foi acompanhando o mais próximo possível tanto pelos advogados da família do dono do SBT como pelo defensor da mulher que faz a alegação. 

"As referidas amostras biológicas ficaram sob custódia até o dia 31 de agosto de 2022, quando foram entregues, devidamente acondicionadas e lacradas, para serem processadas no laboratório central do Laboratório GENE", declarou o escrito.

"Houve exclusão da paternidade biológica na análise comparativa do DNA do sr. Senor Abravanel em relação a Clemozoide Terezinha Lundgren. Os resultados laboratoriais obtidos após a tipificação de 46 locos genéticos do DNA dos periciados foram analisados, confirmados e reconfirmados por meio de exames genéticos de prova, de contraprova e retroprova".

Após o resultado, Clemozoide recorreu à Justiça, solicitando que o exame seja realizado novamente só que em outro laboratório, afirmando que existiram possíveis irregularidades durante o processo de coleta do DNA de Silvio Santos.

No entanto, o juiz Rafael Meira Hamatsu Ribeiro, durante a última quarta-feira (08), expediu a setença definitiva e descartou a nova tentativa da mulher. Dessa forma, é praticamente oficial: o apresentador não é pai biológico dela.

"Julgo improcedentes os pedidos declaratórios de paternidade e de retificação de assentamento de nascimento, ora apreciados, e assim o faço com resolução do mérito".

Compartilhe  

últimas notícias