Diário de São Paulo
Siga-nos
FAMÍLIA BIOLÓGICA

Filha de Silvio Santos desagrada pai ao procurar saber sobre sua família

A filha também revelou o nome da mulher que contas em sua certidão de nascimento

Silvia e Silvio Santos. - Imagem: Reprodução | Redes Sociais
Silvia e Silvio Santos. - Imagem: Reprodução | Redes Sociais

Marina Roveda Publicado em 05/01/2023, às 12h29


Silvia Abravanel revelou detalhes sobre sua família biológica. A herdeira contou que o dono do SBTficou triste. “Ele ficou chateado”, afirmou Silvia.

Durante uma entrevista realizada com Sonia Abrão, na quarta-feira (04), a filha adotiva de Silvio Santos relatou como foram as buscas por sua família biológica.

Silvia contou que queria muito descobrir de onde veio. “Com quem eu me pareço?”, disse Silvia. Ela contou ainda que, houve uma época em que teve muita vontade de conhecer sua mãe, então encontrou uma certidão e tomou a iniciativa de investigar. “Fui atrás”, contou Silvia.

Através de um quadro de teste de DNA, exibido no Programa do Ratinho, Silvia conversou com a médica responsável e elas descobriram qual hospital Silvia veio ao mundo. Ao compartilhar seus planos com Silvio Santos, ele não deu continuidade ao assunto e ficou chateado com a atitude da filha.

Ao final, a famosa ressaltou que não guarda mágoas de seus pais biológicos, uma vez que eles escolheram por sua vida, a colocaram no mundo e ela não sabe por quais motivos eles tomaram a atitude de entregá-la para doação.

Compartilhe  

últimas notícias