Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridade

Gusttavo Lima: resultado do teste de DNA sobre suposta filha do cantor é divulgado; descubra

Artista fez o exame sob ordem judicial após uma mulher ter garantido que engravidou dele

Cantor Gusttavo Lima negou ser pai de adolescente de 17 anos antes do fazer o teste de DNA - Imagem: Reprodução/Instagram @gusttavolima
Cantor Gusttavo Lima negou ser pai de adolescente de 17 anos antes do fazer o teste de DNA - Imagem: Reprodução/Instagram @gusttavolima

Mateus Omena Publicado em 01/08/2022, às 14h26


O teste de DNA feito por Gusttavo Lima, 32, confirmou que o cantor sertanejo não é o pai da filha de Eloá Soares. Em fevereiro deste ano, a farmacêutica afirmou ter engravidado do sertanejo aos 16 anos, quando ele tinha 15 anos.

A revelação do resultado do exame foi feita nesta segunda-feira (1) pela coluna de Léo Dias, no jornal Metrópoles.

O documento foi disponibilizado ao veículo por meio de fontes anônimas próximas ao cantor. A coluna de Léo Dias também explicou que fez uma apuração através de amostras de sangue colhidas, que foram analisadas duas vezes, por equipes diferentes, para que houvesse a prova e contraprova do resultado, que deu resultado negativo.

Por isso, o cantor sertanejo não é o pai biológico da adolescente, como ele havia apontado na época em que Eloá fez a declaração sobre a possível paternidade.

No período, Eloá afirmou que ela e Gusttavo se conheceram em Franca, interior de São Paulo, em uma escola de música. O encontro dos dois teria acontecido em setembro de 2004, quando a farmacêutica tinha 16 anos e o sertanejo, 15.

Até o momento, Gusttavo Lima não se pronunciou sobre a revelação do resultado do exame.

Caso complexo

O exame foi feito por Gusttavo Lima na última quarta-feira (20), em São Paulo, após a expedição de uma ordem judicial.

No início, o cantor teria negado a alegação de Eloá Soares de que a filha dela de 15 anos seria fruto de uma relação com Lima, em 2004, antes da carreira dele na música.

Em seguida, Eloá entrou com o processo de exigência da comprovação da paternidade. A mulher garantiu que a menina, atualmente com 17 anos, teria traços semelhantes ao cantor.

A assessoria do sertanejo não comenta o caso, que corre em segredo de Justiça.

Compartilhe  

últimas notícias