Diário de São Paulo
Siga-nos
Proibiu!

Justiça toma atitude drástica sobre shows de MC Pipokinha

A cantora ficou conhecida por suas perfomances sensuais em palco e letras que remetem ao sexo

Justiça toma atitude drástica sobre shows de MC Pipokinha - Imagem: reprodução redes sociais
Justiça toma atitude drástica sobre shows de MC Pipokinha - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 06/03/2023, às 18h52


Em São Leopoldo (RS), a Justiça proibiu a venda de ingressos de show da MC Pipokinha para menores de idade. A funkeira se apresentou no evento "Baile da Gaiola" na noite da última sexta (03) e a proibição surgiu após pedido do Ministério Público do Rio Grande do Sul.

De acordo com o Diário do Centro do Mundo, a promotora de Justiça de São Leopoldo Mara Cristiane Job Beck Pedro alegou que "o show é totalmente inadequado para a idade, pelo conteúdo e pela liberação de bebidas alcoólicas em diversos setores do local".

Além disso, o MP também citou que o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) permite que adolescentes frequentem shows, mas que eles não podem ser expostos a "conteúdo inadequado", como "gestual obsceno, cenas provocativas de cunho sexual, sorteio de ‘after em motel'", fazendo referência ao show da cantora.

Vale citar que a proibição aconteceu antes das imagens da cantora protagonizando uma cena de sexo explícito com uma fã no palco virem à tona (relembre a polêmica abaixo).

MC Pipokinha é detonada por ato explícito em show

cantora MC Pipokinha ganhou, recentemente, uma enorme fama na internet. Isso aconteceu por conta das letras de suas músicas, mas principalmente devido às apresentações que faz, que geram muita polêmica nas redes sociais.

Em seus shows, a funkeira realiza atos muito fortes que remetem ao sexo. Suas perfomances, por esse motivo, geralmente bombam na web, seja para o bem ou para o mal. Dessa vez, não foi diferente. Neste domingo (05), ela foi detonada pelos usuários das redes sociais.

Durante um show, uma mulher ficou completamente nua e subiu no palco. A reação comum de qualquer artista seria pedir para que os seguranças a retirassem de cima do local; contudo, MC Pipokinha, mais uma vez, quis causar e apresentar algo jamais visto.

A moça subiu no palco, sem roupas, e simplesmente começou a fazer um sexo oral na cantora, que aceitou de bom grado a ação. Um vídeo do momento foi registrado pelas pessoas que estavam presentes na apresentação e viralizou.

Na filmagem, é possível assistir ao momento em que a mulher segura em uma estrutura de poledance e começa a tirar a roupa. No momento seguinte, ela chama a famosa e faz com que ela se deite no palco.

Nisso, então, a mulher começa a performar com a cabeça entre as pernas da funkeira, que retribui beijando seus seios. 

Assista:

Compartilhe