Diário de São Paulo
Siga-nos
Furto

Residência de Mariana Rios é alvo de furto em SP

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo confirmou que está conduzindo uma investigação sobre o furto

Residência de Mariana Rios alvo de furto: 'Levaram todas minhas bolsas, malas, sapatos, joias e dinheiro' - Imagem: reprodução Instagram @marianarios
Residência de Mariana Rios alvo de furto: 'Levaram todas minhas bolsas, malas, sapatos, joias e dinheiro' - Imagem: reprodução Instagram @marianarios

Lillia Soares Publicado em 30/10/2023, às 16h50


No sábado, 28 de outubro, a residência de Mariana Riosem São Paulo foi alvo de um furto. A atriz compartilhou um relato nas redes sociais no domingo, 29, informando que, na ausência de moradores, invadiram sua casa e levaram diversos itens de valor, incluindo bolsas, malas, calçados, jóias e dinheiro.

"Atenção, minha casa em São Paulo foi roubada ontem à tarde. Eles entraram quando não havia ninguém em casa. Itens valiosos foram levados", declarou Mariana em uma série de postagens.

"A polícia está com as imagens e trabalhando para solucionar o caso. Peço a todos que trabalham com sites e vendas de artigos de luxo que me ajudem com alguma informação se por acaso tiverem acesso a peças específicas e exclusivas das marcas: Chanel, Louis Vuitton, Fendi e Prada."

"Muito ruim ver imagens de pessoas invadindo a sua casa, roubando o que você comprou e conquistou com tanto trabalho, mas agradeço a Deus por não estar lá e ter sido poupada de um trauma maior”, afirma Mariana.

Posteriormente, a atriz compartilhou imagens dos objetos que foram furtados de sua casa. Ela escreveu: "Essas são as peças que consigo achar foto na internet, o restante são exclusivas e não encontro imagem. De qualquer forma, já agradeço a atenção e ajuda através de mensagens por aqui!".

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo confirmou que está conduzindo uma investigação sobre o furto. Conforme informado em comunicado ao g1, foram identificados cômodos revirados e um veículo com impressões digitais.

"A autoridade policial analisa imagens de câmeras de segurança, ouve testemunhas e realiza diligências para identificar e prender os autores", afirma a nota.

Compartilhe  

últimas notícias