Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Crime por trás de incêndio à residência deixa bombeiros chocados

Assim que chegou ao local, o Corpo de Bombeiros descobriu que havia uma longa história por trás das chamas

Crime por trás de incêndio à residência deixa bombeiros chocados - Imagem: reprodução Metrópoles
Crime por trás de incêndio à residência deixa bombeiros chocados - Imagem: reprodução Metrópoles

Vitória Tedeschi Publicado em 18/05/2023, às 13h52


Na madrugada da última terça-feira (09), um crime chocou a cidade de Piraju, no interior de São Paulo. Isso porque ao atender um chamado de incêndio, o Corpo de Bombeiros descobriu que havia uma longa história por trás das chamas.

De acordo com o BNews, tudo começou com um incêndio na casa de um idoso, identificado como Isaias Vieira dos Santos. Assim que os bombeiros chegaram no local se depararam com o corpo do homem carbonizado em um dos quartos.

No entanto, o que poderia ser um caso comum de incêndio à resistência na verdade escondia uma tentativa de assassinato por parte da própria vítima.

Após ouvir algumas testemunhas, os policiais civis descobriram que o idoso incendiou sua própria casa após uma tentativa fracassada de assassinar sua ex-mulher à facadas. Segundo os bombeiros, ele teria colocado fogo em dois botijões de gás, causando uma forte explosão na residência.

A mulher só sobreviveu à tentativa de homicídio graças ao neto que estava no local e conseguiu salvá-la. Ambos conseguiram fugir de casa antes que tudo explodisse e a casa fosse tomada pelas chamas.

Compartilhe  

últimas notícias