Assim que chegou ao local, o Corpo de Bombeiros descobriu que havia uma longa história por trás das chamas

Vitória Tedeschi Publicado em 18/05/2023, às 13h52
Na madrugada da última terça-feira (09), um crime chocou a cidade de Piraju, no interior de São Paulo. Isso porque ao atender um chamado de incêndio, o Corpo de Bombeiros descobriu que havia uma longa história por trás das chamas.
De acordo com o BNews, tudo começou com um incêndio na casa de um idoso, identificado como Isaias Vieira dos Santos. Assim que os bombeiros chegaram no local se depararam com o corpo do homem carbonizado em um dos quartos.
No entanto, o que poderia ser um caso comum de incêndio à resistência na verdade escondia uma tentativa de assassinato por parte da própria vítima.
Após ouvir algumas testemunhas, os policiais civis descobriram que o idoso incendiou sua própria casa após uma tentativa fracassada de assassinar sua ex-mulher à facadas. Segundo os bombeiros, ele teria colocado fogo em dois botijões de gás, causando uma forte explosão na residência.
A mulher só sobreviveu à tentativa de homicídio graças ao neto que estava no local e conseguiu salvá-la. Ambos conseguiram fugir de casa antes que tudo explodisse e a casa fosse tomada pelas chamas.
Leia também

Denúncias contra Prevent Senior foram manipuladas, diz diretor na CPI

Lívia Andrade introduz um litro de café no ânus; saiba o motivo

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

São Paulo registra madrugada mais fria do ano e cidade aciona plano de proteção contra baixas temperaturas

Professor é espancado em estação da Linha 5-Lilás e diz ter sido alvo de homofobia

Espanha supera França, bate recorde de invencibilidade e garante vaga na final da Copa

Flávio Dino cobra explicações do Congresso e amplia investigação sobre emendas parlamentares

Lula sanciona lei que torna obrigatória educação política e cidadania nas escolas

França celebra a Bastilha, mas enfrenta uma batalha pela própria identidade