Diário de São Paulo
Siga-nos
Triste descoberta

Repórter da Record descobre câncer e fica desolada: "Foi muito forte"

Ela comentou sobre o assunto em entrevista ao Fala Brasil

Ela trabalha no jornal Fala Brasil - Imagem: reprodução/Instagram @marcelavarasquim
Ela trabalha no jornal Fala Brasil - Imagem: reprodução/Instagram @marcelavarasquim

Thais Bueno Publicado em 18/10/2022, às 17h51


A repórter da Record TV Marcela Varasquim revelou detalhes sobre o momento em que foi diagnosticada com um agressivo câncer de mama e como foi a sua longa trajetória para superar a doença.

Ela, que trabalha no programa jornalístico Fala Brasil, finalmente vai voltar ao trabalho, oito meses após deixar a atração, já que ficou afastada por todo esse tempo para tratamento.

A profissional deu mais informações sobre o assunto em entrevista à própria exibição em que exerce a profissão de jornalista na última segunda-feira (17).

"Eu já fiz muitas matérias sobre o câncer, mas é aquela coisa: O câncer tava lá e eu tava aqui. Era tudo muito distante. Eu nunca imaginei que aquele também seria o meu problema um dia, então foi muito forte quando eu descobri".

"Eu até fiz uma matéria recentemente sobre a crise da radioterapia no Brasil, e, de repente, eu estava também deitada naquela máquina fazendo radioterapia", continuou.

A repórter também comentou que foi surpreendida pela doença e ficou desesperada, já que ninguém em sua família possuía histórico com tal enfermidade.

"Não tem histórico nenhum de câncer na minha família, então eu não imaginava que eu pudesse passar por isso. O médico que me atendeu olhou o laudo, olhou pra mim e falou: 'É câncer'. Essa imagem do médico olhando e falando isso pra mim, nunca mais vou esquecer. A primeira coisa que eu perguntei para ele foi ‘eu vou viver?’ porque era só isso que eu queria saber".

Felizmente, Marcela Varasquim venceu o câncer de mama e voltará para a produção matutina da Record.

Compartilhe  

últimas notícias