Diário de São Paulo
Siga-nos
Separação

Rafael Cardoso admite erros que podem ter desgastado relação com Mariana Bridi

Eles anunciaram que não estão mais juntos, depois de 15 anos de união

O ator Rafael Cardoso e a influenciadora Mariana Bridi chocaram o público ao confirmar que não estão mais juntos. - Imagem: reprodução I Quem
O ator Rafael Cardoso e a influenciadora Mariana Bridi chocaram o público ao confirmar que não estão mais juntos. - Imagem: reprodução I Quem

Juliane Moreti Publicado em 14/12/2022, às 16h29


O ator Rafael Cardoso e a influenciadora Mariana Bridi chocaram o público ao confirmar que não estão mais juntos, depois de 15 anos de casamento. O casal teve dois filhos: Aurora, de 7 anos e Valentim, de 4 anos de idade.

Agora, ele admitiu alguns erros e perdões dentro da relação. ''Ela me perdoou de várias coisas. A gente tem vários acordos quando é casado. Prefiro nem falar sobre isso. Mas sim, ela me perdoou várias vezes, assim como eu perdooei ela também. Casamento é isso: um cede daqui, outro dali'', comentou Rafael, em uma entrevista ao podcast 'Papagaio Falante'.

Término do casamento

Rafael Cardoso confirmou a informação, além de citar detalhes, ainda no mesmo podcast, dizendo que estava 'solteirão'. Ela, por sua vez, utilizou as redes sociais para falar sobre o assunto.

''Fui muito feliz com a minha esposa, com a família que a gente tinha daquele formato. A família só mudou de formato. A gente sempre foi muito amigo, e quero que isso fique [...] Lógico que a vida muda. Eu me reconectei com vários amigos. Mas estou tomando esse tempo mais para mim, de respirar e ficar feliz com a minha própria companhia'', citou o ator.

''Nos últimos dias, eu estava digerindo a situação que estou vivendo [...] mas, com a informação que tornou-se pública, em respeito as pessoas que me acompanham, eu confirmo que, depois de 15 anos de casamento, Rafael Cardoso e eu não somos mais um casal'', comentou Mariana no próprio perfil.

Compartilhe  

últimas notícias