Diário de São Paulo
Siga-nos
Revelação

Padrinho choca com discurso revelador no casamento do amigo; veja o vídeo

O rapaz aproveitou a atenção para falar sobre o passado da noiva

Padrinho choca com discurso revelador no casamento do amigo; veja o vídeo - Imagem: reprodução
Padrinho choca com discurso revelador no casamento do amigo; veja o vídeo - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 27/10/2022, às 11h01


Um padrinho de casamento viralizou no TikTok após fazer uma revelação no discurso do casamento dos amigos.

Dylan Bierman surpreendeu todos os convidados da cerimônia de Rachel Roy e Foster ao revelar que namorava a noiva antes que ela formasse um casal com agora marido.

"Eu notei a conexão que eles tinham. As risadas que eles compartilhavam, o jeito que eles olhavam um para o outro. E você pode pensar que tudo isso parece ser muito romântico, mas o único problema é que eu namorava a Rachel na época", disse o padrinho.

A declaração arrancou olhares de surpresa e risadas dos convidados, que foram incentivados pelos noivos a rirem mais da situação curiosa.

O vídeo foi publicado pelos fotógrafos do casamento, Josh e Pres, especialistas nesse tipo de evento. O registro foi um verdadeiro sucesso no TikTok e, atualmente, conta com mais de 32,7 milhões de visualizações.

Na legenda, os fotógrados escreveram "Quando o padrinho já namorou a noiva. As melhores risadas da noite aconteceram nesse discurso".

@joshandpres The loudest laughs of the night happened during this speech! Lol #weddingtiktok#bestmanspeech#bestman#weddingmoments♬ original sound - Josh and Pres

Devido ao enorme sucesso do vídeo, os videomakers atenderam o pedido de diversos seguidores e também compartilharam a segunda parte do discurso hilário de Dylan:

@joshandpres Part two of the great best man speech!❤️☺️ #weddingtiktok#bestmanspeech#bestman#weddingmoments#wedding♬ original sound - Josh and Pres

No restante da sua declaração, o padrinho fez questão de enfatizar que tudo terminou bem entre ele e Rachel, que continuaram amigos e contruíram uma forte amizade.

Dylan também explicou que teve tempo para seguir em frente e até dar conselhos a Foster sobre como lidar com a distância entre ele e a noiva, uma vez que cada um estava em um lugar diferente do mundo quando começaram a namorar.

Compartilhe  

últimas notícias