Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Rihanna quebra silêncio sobre sua participação no Super Bowl: "Nervosa"

Cantora ainda comentou sobre possíveis participações especiais em sua performance

Rihanna estava afastada dos palcos há 6 anos - Imagem: reprodução Instagram @badgalriri
Rihanna estava afastada dos palcos há 6 anos - Imagem: reprodução Instagram @badgalriri

Manoela Cardozo Publicado em 05/10/2022, às 11h54


Depois de ser confirmada como atração do intervalo do Super Bowl 2023, final do campeonato americano de futebol americano, Rihanna falou pela primeira vez em entrevista concedida ao TMZ sobre como está se sentindo com isso.

A artista, que está afastada do mundo da música há 6 anos, revelou que está nervosa para o momento: "Estou nervosa, mas animada".

Normalmente, os artistas principais do evento convidam outros importantes nomes da indústria musical para participações especiais, como foi o caso da rainha do pop, Madonna

Entretanto, quando perguntada sobre isso, especialmente, se a participação de seu show seria A$AP Rocky, o pai de seu filho, a voz de 'Umbrella' desconversou e não deu mais detalhes sobre o show: "Talvez, garota...".

Vale lembrar que o desejo da Liga de Futebol Americano da artista já é antigo. Em 2018, a Liga teria recebido um gigantesco 'não' em resposta.

A recusa da cantora se deu por causa de toda controvérsia em torno do tratamento da NFL a Colin Kaepernick.

O ex-quarterback da liga esportiva foi boicotado por se ajoelhar durante o hino nacional em protesto contra a brutalidade policial e a injustiça racial.

"Eu não poderia ousar fazer isso. Para que? Quem ganha com isso? Não o meu povo. Eu simplesmente não poderia trair uma causa. Eu não poderia ser uma facilitadora", disse Rihanna à Vogue em 2019.

"Há coisas dentro dessa organização com as quais eu não concordo, e eu não estava disposta a servir a eles de forma alguma", se pronunciou a artista.

Compartilhe  

últimas notícias