Diário de São Paulo
Siga-nos
Televisão

Primeiro eliminado em 'A Fazenda 15' teve baixíssima porcentagem para ficar

Vale lembrar que a votação, nesse caso, é para quem o público gostaria que ficasse no reality show da TV Record

Primeira roça formada em 'A Fazenda 15': Lucas Souza, Nathalia Valente e Rachel Sheherazade. - Imagem: reprodução I Instagram @afazendarecord
Primeira roça formada em 'A Fazenda 15': Lucas Souza, Nathalia Valente e Rachel Sheherazade. - Imagem: reprodução I Instagram @afazendarecord

Juliane Moreti Publicado em 29/09/2023, às 15h18


A primeira roça formada em 'A Fazenda 15', o reality show da TV Record, fechou com: Lucas Souza, Nathalia Valente e Rachel Sheherazade. Dessa vez, quem levou a pior foi a influenciadora, que saiu do programa na primeira semana.

Mesmo com 3 milhões de seguidores no Instagram e quase 20 milhões no TikTok, Nathalia Valente recebeu apenas 5, 77% dos votos para ficar, ou seja, seu comportamento não agradou ao público.

Vale ressaltar que os telespectadores devem votar em quem gostariam que continuasse participando do programa e seguindo adiante nas provas.

Na noite desta quinta-feira (28), Rachel Sheherazade voltou com os peões primeiro, liderando a votação, enquanto Lucas Souza retornou logo em seguida comemorando demais: aos pulos e gritos. 

Em geral, nas redes sociais e pelos comentários, parece que aconteceu no reality show exatamente o que o público queria.

A inflenciadora, enquanto estava no convívio, se juntou ao 'Gupo dos Crias', com pessoas que demonstraram até agora comportamentos mais expressivos negativamente, e, assim, acabou sendo eliminada.

Durante a entrevista depois que Nathalia descobriu que saiu, o apresentador Lucas ainda teve que desdobrar para conversar com a influenciadora, que respondeu a maior parte do tempo: ''sim, não e não sei''. 

Compartilhe  

últimas notícias