Diário de São Paulo
Siga-nos
Mais polêmica!

Pregador que vazou vídeo íntimo de Karla Miotto traz nova foto e acusações

A pregadora realizou um boletim de ocorrência contra o responsável pelas divulgações

Wellington Mattos mostrou uma foto íntima da pregadora Karla Miotto e fez sérias acusações. - Imagem: reprodução I Instagram @oficialwellingtonmattos @karlamiotto @fuxicogospel
Wellington Mattos mostrou uma foto íntima da pregadora Karla Miotto e fez sérias acusações. - Imagem: reprodução I Instagram @oficialwellingtonmattos @karlamiotto @fuxicogospel

Juliane Moreti Publicado em 19/05/2023, às 15h40


Nesta quinta-feira (18), Wellington Mattos, responsável por divulgar com censura o vídeo íntimo da pregadora Karla Miotto, apareceu com uma nova foto e também fez sérias acusações contra a mulher.

Wellington também se intitula como ''pregador'', além de youtuber. Segundo ele, em um vídeo gravado, supostamente, Karla Miotto é ''marmita de pregadores''.

Ao comentar a grave acusação, Wellington explica o termo, dizendo que ''é quando uma pregadora, pra pregar, para ter agenda, ela vende o seu corpo''.

Ou seja, Karla supostamente entrava em contato com alguém de ''poder'' no mundo gospel e enviava fotos e vídeos sensuais, ou até teria relações sexuais, para, em troca, ter dias em igrejas para falar sobre a Biblía.

Depois disso, Wellington compartilha uma nova foto que suspostamente recebeu de um pastor conhecido, mas que ficou em anônimo, de Karla Miotto, que aparentemente aparece censurada e sem roupas no espelho.

''Não foi com um (pregador), não foi com dois, não foi com cinco, foi com vários, que falaram comigo'', completa Welington, que expôs o primeiro vídeo íntimo, além da nova foto íntima e a suposição dela ser  uma''marmita de pregadores''.

Segundo Wellington, que se intitula como pregador, ele está fazendo isso para ''desmascarar'' as pessoas do mundo envangélico, que, no caso, possuem atitudes que não condizem com os ensinamentos biblícos.

Karla registra um boletim de ocorrência 

No dia seguinte do primeiro vídeo íntimo divulgado por Wellington, Karla Miotto foi até a delegacia e registrou um boletim de ocorrência contra ele.

Porém, o também youtuber faz vários questionamentos e chega a chamar Karla de ''covarde'' e ''mentirosa'' ainda no vídeo desta quinta-feira (18).

Ele pergunta diretamente para Karla, no vídeo, o porquê ela não denunciou o ex-companheiro que supostamente mandou as imagens para serem expostas.

Segundo Wellington, Karla tem medo de falar qual é o ex para quem suspostamente gravou os vídeos ou tirou as fotos, por saber que é um ''poderoso'' do meio cristão, ou seja, ela teria medo. 

Relembre a primeira bomba

Nesta semana, Wellington Mattos fez um vídeo no Youtube expondo imagens íntimas da pregadora Karla Miotto. 

Abalada, a mulher apareceu no mesmo dia nos stories, dizendo que o vídeo é antigo, de um relacionamento passado, época que ela não era da igreja.

Compartilhe  

últimas notícias