Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Jotta A, fora do mundo gospel, choca ao revelar que sofre de depressão

Em uma conversa com seus seguidores, a cantora falou brevemente sobre o assunto

Jotta A, depois de muitos anos, assumiu ser uma mulher trans. - Imagem: reprodução I Veja e Instagram @jotaa
Jotta A, depois de muitos anos, assumiu ser uma mulher trans. - Imagem: reprodução I Veja e Instagram @jotaa

Juliane Moreti Publicado em 17/12/2022, às 09h25


Jotta A, depois de muitos anos, assumiu ser uma mulher trans e alterou o rumo da sua vida. Na música e nos princípios, era voltada ao mundo gospel, desde o início de sua carreira, por isso, tornou-se reconhecida. Mas, atualmente, é uma cantora e compositora de música pop e reggaeton

Na época, no Instagram, a cantora falou sobre alguma etapas do novo recomeço. Fez um novo registro, mudou os cabelos, roupas, estilo de música e pessoas com quem convivia. Em um post, compartilhou com seus seguidores: ''Essa sou eu, indo ao cartório fazer a primeira solicitação de retificação do meu nome de registro''

Por causa da mudança radical, muitos cristãos ainda não acreditam. Suas publicações, em todas as redes, são cheias de comentários como ''volta para Jesus'', ''não acredito'', ''Jesus te ama''. Esses, por sua vez, são os ''bons comentários'', porque alguns internautas dizem até que o destino de Jotta A não é o céu.

Na noite desta sexta-feira (16), a cantora decidiu abrir uma caixa de perguntas no Instagram e conversou com seus seguidores. Mas, chocou ao dizer que também sofre de depressão, depois de um questionamento de um fã. ''Também tenho...'' escreveu Jotta A, se referindo à doença.

jotta-a-diz-que-tem-depressao
Jotta A falou brevemente sobre sofrer de depressão. Imagem: reprodução I Instagram 

Além disso, a cantora falou sobre o tratamento, com acompanhamento terapêutico, que pode amenizar ou curar o transtorno depressivo. Acrescentou que, é preciso se rodear de pessoas desejam seu bem, ou de coisas que tragam leveza para os dias.

Jotta A também respondeu sobre a possibilidade de voltar visitar uma igreja novamente. A cantora citou que faz o que tem desejo e, caso sinta de ouvir um louvor ou ir a um templo, ela irá, sem problemas, porque não vê complexidade no assunto. 

Compartilhe  

últimas notícias