O encontro se estendeu até de madrugada e a Polícia Militar foi acionada
Juliane Moreti Publicado em 24/06/2023, às 20h35
Na madrugada desta quinta-feira (22), um veículo oficial do Senado Federal foi flagrado estacionado ao lado de uma festa na Ql 15 do Lago Sul, no Distrito Federal.
O som alto chegou até a incomodar os vizinhos, que precisaram acionar a Polícia Militar. Ao se dirigirem ao lugar duas vezes, os profissionais orientaram que o encontro não causasse desconforto aos outros moradores.
Porém, quando a corporação ia embora, o volume do barulho retornava à altura acima do esperado, momento em que os vizinhos reclamavam que não conseguiam nem dormir.
''Nos casos de perturbação de sossego, a apresentação de uma queixa pro parte do solicitante é uma condição necessária para dar continuidade ao procedimento legal'', informou o PM, que não pôde aplicar uma infração porque o solicitante não quis apresentar a queixa.
Imagens obtidas pelo portal do Metrópoles (clique aqui para ver), é possível identificar o símbolo, além da placa, que entregam que o veículo pertence ao possivelmente senador Irajá (PSD-TO), ainda conforme o periódico.
O portal ainda reforça que a Lei Federal nº 1.081/1950, em que fala que os automóveis oficiais devem ser usados exclusivamente para serviços públicos.
Nesse caso, além do senador estar indo contra a lei, descrita na legislação, ao utilizar o carro de modo impróprio, também supostamente estava presente na festa que causou grande incômodo na região.
Leia também
ONLYFANS - 7 famosas que entraram na rede de conteúdo adulto para ganhar dinheiro!
Após vídeos de sexo vazados, MC IG faz anúncio polêmico ao lado de Mari Ávila
BOMBA! Andressa Urach revela se já fez sexo com o próprio filho
Primeira-dama de Arari, no Maranhão, deixa escapar publicação de vídeo íntimo
Ex-pastora vira musa do OnlyFans
PUBLICIDADE LEGAL - 09/12/2023
Brasil registra temperatura média recorde pelo quinto mês seguido
Ceia de Natal está mais cara? Levantamento da Abras responde
Primeira-dama de Arari, no Maranhão, deixa escapar publicação de vídeo íntimo
Psicóloga entra em hospital com bebê morto em mala e justifica ação à polícia