Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Pela primeira vez, ex de Preta Gil quebra silêncio e fala sobre traição

Rodrigo Godoy publicou o desabafo em seu Instagram

Pela primeira vez, ex de Preta Gil quebra silêncio e fala sobre traição - Imagem: reprodução Instagram
Pela primeira vez, ex de Preta Gil quebra silêncio e fala sobre traição - Imagem: reprodução Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 10/04/2024, às 13h53


Na manhã da última segunda-feira (08), Rodrigo Godoy, ex-marido de Preta Gil, quebrou o silêncio e abordou publicamente as traições reveladas pela cantora.

“Em busca de paz, eu não quero guerra com ninguém”, disse ele.

De acordo com informações do Metrópoles, em um vídeo compartilhado em sua conta no Instagram, o personal trainer dirigiu-se à artista, expressando um pedido de desculpas e enfatizando sua necessidade de seguir adiante.

"Não foi fácil tomar essa decisão, não está sendo fácil tomar essa decisão, gravar esse vídeo, mas depois de tanto trabalho mental, emocional e psicológico, eu tomei essa decisão. Quero deixar muito claro aqui que esse vídeo é unicamente exclusivamente em busca de paz, eu não quero guerra com ninguém. Eu não quero brigar com ninguém”, começou.

Godoy também fez menção aos ataques que vem enfrentando e expressou seu lamento: “O problema são os implacáveis juízes de plantão da internet, que não têm ideia do que eles estão causando. Esse processo todo de autoconhecimento que eu passei eu consegui entender muito mais sobre as dores e alegrias do mundo”.

“O tempo não anda para trás para eu viver de uma forma de diferente, viver como deveria ter sido, mais honesta, mais justa. Pedir perdão não vai fazer nada voltar. Estou aqui para tentar amenizar alguma coisa das dores causadas. Estamos aqui na vida para buscar revolução, buscar melhorar com os erros e atitudes, tirar lição com as dores, entender imperfeições como seres humanos”, continuou.

Em seu desabafo, ele ressaltou que não é um vilão: “Sou muito grato a Preta por todos esses anos de relacionamento, por tudo que nós vivemos, somamos e dividimos. Não estou aqui para falar quem eu sou ou quem eu fui durante essa trajetória. Nossos amigos íntimos sabem o quanto eu vivi e me dediquei para ela”.

“O fim do meu relacionamento me rendeu os piores julgamentos da minha vida, que eu nunca achei que fosse passar. Preciso dar continuidade à minha vida e não é justo que eu seja apedrejado e perseguido pelo resto da minha vida”, concluiu.

Compartilhe  

últimas notícias