Diário de São Paulo
Siga-nos
Eita!

Preta Gil conta qual mensagem recebeu do ex-marido, Rodrigo Godoy, após desabafar sobre traição

A descoberta da infidelidade no casamento aconteceu durante o tratamento da cantora contra o câncer

Preta Gil apagou o desabafo sobre a traição do ex-marido após os ''pombinhos'' implorarem. - Imagem: reprodução I Instagram @pretagil
Preta Gil apagou o desabafo sobre a traição do ex-marido após os ''pombinhos'' implorarem. - Imagem: reprodução I Instagram @pretagil

Juliane Moreti Publicado em 29/06/2023, às 15h47


Na madrugada desta quinta-feira (29), Preta Gil desabafou nos stories sobre ter descoberto a traição do marido no momento em que estava realizando o tratamento contra o câncer e abordou que não seguiu sua intiuição. 

Logo em seguida, Rodrigo Godoy, assim como a mulher com quem se envolveu na época, antiga stylist de Preta Gil, mandaram mensagem para a cantora pedindo que ela apagasse a publicação.

''Reflexão da madrugada: por causa do meu empoderamento e da minha construção de sororidade com as mulheres, eu deixei duas coisas me escaparem, meu sexto sentido e minha intuição'', começou, no Instagram. 

''E achei que não combinava com a mulher que sou sentir ciúmes, não é sobre ciúmes bobo e sim sobre evidências!'', deixou claro, indicando que possivelmente foi alertada ou teve convivências que poderia ajudar a saber sobre o caso extraconjugal do seu ex-marido.

''Sim, eu coloquei uma pessoa para trabalhar dentro da minha casa que com sua dissimulação e mau-caratismo fez o que fez. E olha que teve gente que me alertou e eu ainda disse que ela estava louca'', completou.

''A moral da história é: se tivesse seguido minha intuição, eles não teriam me ferido tanto!!!'', finalizou Preta Gil.

Algum tempo depois, a cantora apagou os stories, mas não por vontade própria, e sim pelo bem da sua saúde mental, depois que os ''pombinhos'' mandaram mensagem ''implorando'' que isso fosse feito. 

Apaguei o posto porque os pombinhos me imploraram e eu realmente não tenho saúde para isso'', explicou Preta Gil.

''Eles querem me silenciar, não entendem que não é sobre eles e sim sobre a minha vida, as consequências das atitudes deles no meu tratamento, nos meus sentimentos e minhas dores'', comentou nos stories do Instagram nesta quinta-feira (29). 

Compartilhe  

últimas notícias