Diário de São Paulo
Siga-nos
#Cancelado

Paulo Muzy dobra seguidores após ser cancelado pela esquerda; entenda o que aconteceu

O ortopedista rebateu críticas nas redes sociais e recebeu apoio de Monark

Paulo Muzy dobra seguidores após ser cancelado pela esquerda; entenda o que aconteceu abaixo - Imagem: reprodução Instagram @paulomuzy
Paulo Muzy dobra seguidores após ser cancelado pela esquerda; entenda o que aconteceu abaixo - Imagem: reprodução Instagram @paulomuzy

Vitória Tedeschi Publicado em 27/07/2022, às 15h22


O médico ortopedista, atleta e professor, Paulo Muzy, ficou entre os assuntos mais comentados da internet na última terça-feira (26) e nesta quarta-feira (27). O curioso é que isso não aconteceu por ele ter divulgado algum ensinamentos sobre saúde que viralizou ou algum vídeo com mensagens positivas, mas por sua suposta preferência política.

A polêmica surgiu após descobrir-se que o médico não segue Lula nas redes sociais. E ainda: Jair Bolsonaro e outros nomes da direita brasileira, como Carla Zambelli, fazem parte dos perfis que ele costuma acompanhar mais de perto. Com isso, Muzy começou a ser cancelado.

Após cancelamento, o influenciador digital dobrou o número de seguidores em suas redes sociais e desabafou.

“Subiu mais 1200 amigos no meu Tweeter. obrigado haters: vocês são o melhor marketing que existe”, celebrou Paulo Muzi no Twitter.

Ele ainda questionou os internautas sobre o cancelamento e alfinetou os que passaram a não gostar dele e estão disparando críticas na internet.

“A verdade é uma só: eu me dedico a esclarecer de 7 a 10 mil pessoas juntando Insta, Youtube e TikTok. Para querer me cancelar tem de fazer melhor que isso. Sabe quando vou me dobrar para gente que acha que muda o mundo ofendendo atras de um celular?”, disse o médico.

Sobre os boatos de sua opção política ele esclareceu: “Eu não sigo Lula nem a esquerda por duas razões: nada que eles façam hoje muda minha vida porque estão fora do poder. E a segunda razão é porque, como a perda do poder causa síndrome de abstinência, seguir essa turma é ser exposto a um ódio diário que eu não tenho fígado para aguentar”, finalizou Paulo Muzy em rede social.

Durante os boatos e cancelamento do atleta, o podcaster Monark foi um dos que apoiaram Muzy contra o cancelamento. “E dai que o Paulo Muzy segue os Bolsonaro? Direito do cara. Num país que a outra opção é o Lula, não julgo ninguém que prefere o Bolsonaro”, postou ele.

Compartilhe  

últimas notícias