Diário de São Paulo
Siga-nos

Vídeo: Monark alfineta Casimiro ao vivo: “Queridinho da galera da lacração”

Imagem Vídeo: Monark alfineta Casimiro ao vivo: “Queridinho da galera da lacração”

Redação Publicado em 08/07/2022, às 00h00 - Atualizado às 13h59


Na manhã desta sexta-feira (8), “Casimiro” e Monarkapareceram nos assuntos mais comentados no Twitter, isso porque na última quinta-feira (7), o ex-apresentador do Flow Podcast, Bruno Aiub, mais conhecido como Monark, comentou em seu novo podcast e publicou alguns tweets criticando o streamer e influenciador digital Casimiro Miguel.

Monark escreveu: “Você já chamou o Monark de burro? boa tá aqui sua carteirinha de pessoa evoluída na internet, siga o Casimiro e ganhe sua primeira estrela na folha de conquistas. Conforme você for acumulando pontos, você pode chegar até no nível Felipe Neto”.

O apresentador do Podcast One também deu sua opinião sobre Casimiro após receber a seguinte pergunta: “Tem alguma ideia do porquê o Casimiro segue pegando no seu pé?”. E afirmou que “Ele tá se achando a última bolacha do pacote, porque ele tá gigante. E se sente na posição de ficar cagando regra pra todo mundo”.

Monark ainda acrescentou que enxerga o influenciador como “queridinho da galera da lacração e da turma do politicamente correto”. 

Confira vídeo completo:

Mas a briga que pareceu acontecer sem muito contexto na verdade surgiu após a polêmica demissão de Léo Lins do SBT por piada com hidrocefalia. Isso porque, após o ocorrido, Monark saiu em defesa do humorista. Com isso, os internautas, em resposta ao apresentador, começaram a divulgar novamente um vídeo do streamer Casimiro Miguel. “Hoje, as pessoas não têm mais vergonha de ser (sic.) burras”, que viralizou em uma live em fevereiro de 2022.

No começo deste ano, também em fevereiro, quando Monark defendeu a ideia da legalização de um partido Nazista no Brasil, durante uma entrevista no Flow Podcast, Casimiro disparou contra o apresentador. “Acordei já vendo essa atrocidade na timeline. Porr*, que ser humano merda. Inacreditável”, disse ele. Foi quando a rixa entre a dupla começou.

Compartilhe  

últimas notícias