Diário de São Paulo
Siga-nos
Mundo Gospel

Pastor tenta nova estratégia para atrair fiéis e revolta evangélicos; entenda

O líder religioso utilizou as redes sociais para justificar sua ideia

Pastor fingiu a própria morte - Imagem: reprodução Instagram
Pastor fingiu a própria morte - Imagem: reprodução Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 27/02/2023, às 10h18


A notícia de que Natan Araújo, pastor da igreja Templo do Avivamento, havia falecido, pegou de surpresa seus mais de dez mil seguidores no Instagram.

Conforme informações do Fuxico Gospel, através de seu perfil na rede social, um comunicado foi publicado, com uma imagem do religioso e a palavra “luto”. Já na legenda da postagem, a mensagem era: “Daqui a pouco vamos trazer mais informações”.

Uma transmissão ao vivo foi agendada, onde a família do pastor deveria trazer novas informações sobre o triste acontecimento.

Assim a notícia da morte do líder evangélico circulou rapidamente em grupos de WhatsApp, criando uma enorme comoção na internet.

Contudo, mesmo com toda a tristeza causada, o episódio não passou de uma estratégia do pastor para atrair fiéis para sua igreja.

Na hora marcada, quem apareceu para dar detalhes sobre seu falecimento foi o próprio Natan. Ele explicou que seu objetivo era despertar as pessoas para o fato de que elas podem morrer a qualquer momento.

Ainda, ele fez questão de dizer que, no dia seguinte, sua igreja realizaria um culto especial, cheio de curas e milagres.

Compartilhe  

últimas notícias