Diário de São Paulo
Siga-nos
Mundo Gospel

Pastor bolsonarista diz que Lula está morto e mostra provas; veja

O líder religioso fez uma transmissão ao vivo através de seu canal no Youtube

Pastor bolsonarista afirmou que Lula morreu - Imagem: reprodução Youtube
Pastor bolsonarista afirmou que Lula morreu - Imagem: reprodução Youtube

Manoela Cardozo Publicado em 10/03/2023, às 09h29


Sandro Rocha, líder da Igreja do Porto de Cristo e apoiador do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL), causou polêmica nas redes sociais com uma transmissão ao vivo realizada na noite da última terça-feira (07).

Segundo o Fuxico Gospel, o pastor utilizou a live para 'provar' a teoria de que Lula (PT) estaria morto e o atual presidente não passa de um sósia do petista.

"Tá aqui a foto do Lula e agora eu quero te mostrar a foto das outras duas pessoas que se passam por ele… Esses outros dois camaradas que estão aí, que você tá vendo que um é gordo e outro é magro, e poderia até fazer uma analogia entre 'O Gordo e o Magro', mas eu não vou fazer isso com Stanley… Como é que é mesmo o nome do outro? Talvez nós pudéssemos fazer uma alusão a esses dois caras que estão aí, que a gente não sabe quem é, mas que sabe que não é o Lula, porque o Lula morreu e eu estou afirmando isso aqui faz muito tempo", disse ele.

O número de pessoas que assistiram a transmissão foi grande e, apenas um dia depois, 270 mil pessoas já haviam assistido ao vídeo no YouTube.

"Eu estou afirmando que o Lula morreu, dia 5 de novembro, às 21h horas, e eu estou afirmando isso porque eu tenho o direito de afirmar isso, a Constituição me dá esse direito e eu não só falo isso, como eu provo", concluiu o pastor.

Assista:

Compartilhe  

últimas notícias