Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Pai de Britney Spears passa por amputação devido a séria infecção

Jamie Spears passou por cinco intervenções cirúrgicas na tentativa de conter a progressão do problema

Pai de Britney Spears passa por amputação devido a séria infecção. - Imagem: reprodução Twitter@britneyspears
Pai de Britney Spears passa por amputação devido a séria infecção. - Imagem: reprodução Twitter@britneyspears

Lillia Soares Publicado em 05/12/2023, às 14h32


Jamie Spears, o pai de Britney Spears, enfrentou uma situação crítica em sua saúde que o levou a ser hospitalizado por várias semanas. Uma sériainfecçãoo obrigou a passarpor cinco intervenções cirúrgicas na tentativa de conter a progressão do problema, além de ter que amputar uma de suas pernas. 

Infelizmente, diante da gravidade da situação, os médicos determinaram que a amputação era a única medida viável para preservar sua vida. Assim, o procedimento foi realizado há aproximadamente um mês, marcando um momento desafiador para o patriarca da família Spears.

_pai_ de_ Britney Spears_Jamie Spears_
Jamie Spears, pai de Britney Spears /Imagem: reprodução Twitter@MathewAvila.

A condição de Jamie deteriorou-se em meio às críticas recebidas por sua gestão da tutela de Britney, que se estendeu de meados dos anos 2000 até 2021. Conforme informações do portal Metrópoles, ao longo de 13 anos, ele exerceu controle absoluto sobre diversos aspectos da vida, carreira e finanças da renomada cantora.

Além disso, fontes, reportadas ao portal TMZ, sugerem a possibilidade de uma reconciliação entre Jamie Spears e sua filha, especialmente diante dos desafios de saúde que ele enfrenta. O site relata uma mudança na postura da cantora em relação ao pai, indicando que ela suavizou suas críticas, expressou saudades e, surpreendentemente, ofereceu ajuda financeira para apoiá-lo.

Compartilhe  

últimas notícias