Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridade

Britney Spears assusta fãs ao fazer desabafo ameaçando os pais: "Queimem no inferno"

A cantora também recordou momentos em pressentiu que seria morta pelo pai

Britney Spears - Imagem: reprodução/Facebook
Britney Spears - Imagem: reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 12/09/2022, às 12h31


Britney Spears, 40 anos, compartilhou em suas redes sociais um desabafo sobre a relação que tinha com seus pais, no último domingo (11).

Em uma declaração, a cantora deixou os fãs chocados ao dizer que "reza para que eles queimem no inferno".

Em um áudio no Instagram, Britney contou que ainda se entristece com o passado, recordando os abusos que alegou ter sofrido do pai, Jamie Spears, com o conhecimento da mãe, Lynnie Spears.

"É extremamente difícil para mim aceitar o fato de que minha família fez isso comigo. Para minha mãe e meu pai que se sentaram e esconderam café de mim em casa para eu acordar e me sentir morta e assustada, vou dizer em voz alta e orgulhosa: rezo para que vocês dois queimem no inferno", disse.

Na publicação, ela também lembrou quando era criança e teve um cisto no seio. Seus pais a forçaram a fazer um tratamento como se fosse câncer, mas não era.

Para a cantora, eles "estavam apenas sendo malvados" e ela sentiu "que meu pai estava tentando me matar".

Em outro desabafo, Britney concentrou sua atenção nos filhos e em como o relacionamento com eles é marcado por mágoas e agressividades.

Segundo ela, os filhos apresentam um comportamento preocupante, pois se afastam da mãe e a recriminam por suas atitudes.

Recentemente, o ex-marido da cantora, Kevin Federline, alegou em uma entrevista que os meninos Sean Preston, 16, e Jayden James, 15, se envergonhavam das postagens de Britney no Instagram.

A cantora é conhecida nas redes por compartilhar fotos seminua e outras imagens bastante sensuais, que para ela funcionam como uma forma de terapia.

Britney reclamou também que foi bloqueada pelos filhos e admitiu que deveria ter se valorizado mais na relação com os dois. "Eu dei tanta atenção a vocês que era patético".

Compartilhe  

últimas notícias