Diário de São Paulo
Siga-nos
RITUAIS MALIGNOS

Cardi B sobre 'rituais malignos': “Meu destino é meu destino”

Cantora fez uma live para contornar a situação

Card B. - Imagem: Divulgação
Card B. - Imagem: Divulgação

Marina Roveda Publicado em 20/09/2022, às 11h44


Pouca coisa passa despercebido para quem adentra ao universo das celebridades. As notícias se dividem em duas vertentes totalmente distintas: fato reais e rumores sem fundamento algum.

Não faz muito tempo que Cardi B foi acusada de fazer “rituais malignos” contra seus inimigos.

Inconformada com a repercussão errada diante o assunto, a cantora fez uma live no Instagrampara esclarecer sobre o assunto.

Com uma personalidade forte e marcante, Cardi B disse que acredita no destino traçado para cada um, e que nada vai mudar. Por isso, não haveria motivo algum para ela fazer rituais.

Veja o que foi dito na live do Instagram:

“Tem rolado um rumor de que eu faço rituais malignos, gente. Não, eu não faço essa merda e eu não preciso dessa merda. Meu destino é meu destino, seu destino seu. Eu não preciso fazer nada para ninguém…”, soltou ela.

A cantora disse que, mesmo em seus momentos de intimidade com Deus, não deseja o mal de ninguém e explicou: “Sabe o que é louco? Quando eu faço orações a Deus, mesmo que eu tenha tantas pessoas inimigas tentando me atrapalhar, eu não peço para Deus punir ninguém. Sabe o motivo? Eu não posso pedir para Deus punir seu próprio filho. Então eu peço para Deus cuidar dos meus inimigos do jeito eles merecem“, refletiu.

Ela afirmou que: “Eu nunca fiz nada estranho ou maluco, as pessoas acharam fotos onde em estava em um templo na República Dominicana e começaram a fazer memes de que minha avó que faz magia, eu não faço essa merda. Se você faz, é seu problema, mas no final do dia, se alguém faz mal a você, ele também é filho de Deus“, finalizou.

Compartilhe  

últimas notícias