Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Musa da Copa aparece com os seios à mostra em foto no Instagram e viraliza

Ivana Knoll ficou conhecida após chamar atenção com looks ousados para torcer pela Croácia durante a Copa do Mundo

Musa da Copa aparece com os seios à mostra em foto no Instagram - Imagem: reprodução Instagram @knolldoll
Musa da Copa aparece com os seios à mostra em foto no Instagram - Imagem: reprodução Instagram @knolldoll

Jessica Anjos Publicado em 21/01/2023, às 18h55


Ivana Knoll, de 30 anos, influenciadora e empresária, ficou famosa durante a Copa do Mundo no Qatar por investir em figurinos ousados para torcer pela Croácia

Recentemente, a musa da Copa voltou a chamar a atenção da web após publicar uma foto fazendo topless enquanto tomava um banho de sol em uma praia das Ilhas Maldivas.

"E aí, galera", escreveu a croata, em inglês, na legenda da imagem que recebeu milhões de curtidas de seus seguidores conquistados durante o torneio mundial.

musa-croata-topless
Ivana Knoll publicou a imagem fazendo topless e recebeu dezenas de elogios no Instagram / Imagem: reprodução Instagram @knolldoll

"Ela é magnífica", escreveu um seguidor nos comentários. "Liberem os mamilos, levanta a mão", pediu um fã. "Isso é o que acontece quando a Copa do Mundoacaba e todo mundo começa a esquecer você", provocou outro. 

Plástica?

Uma das dúvidas dos seguidores de Ivana era sobre cirurgias plásticas, a modelo usou o Instagram Stories para acabar com essa curiosidade.

"Não fiz nenhum procedimento. Não fiz BBL (Brazilian Butt Lift, que é a transferência de gordura de outras partes do corpo para o bumbum) e não tenho implantes. É tudo genética, um monte de comida e treino", explicou a musa. 

Questionada também sobre seus lábios, Ivana afirmou mais uma vez que a boca é natural. "Sim, tenho lábios naturais. Minha mãe também tem lábios grandes e naturais", afirmou. 

Compartilhe  

últimas notícias